Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA P35 DS3 e suas características


Puppet37

Posts recomendados

suportes, parafusos, espaçadores, etc costumam vir com o gabinete. nenhuma placa mãe vem com estes acessórios.
Eu nunca vi placa alguma vindo com esse tipo de coisa, se você for em alguma loja de informatica eles ate te dão isso

Quando comprei meu PC (há 6 anos atrás.. rs), os parafusos vinham com a placa mãe.. desde então estive por fora de peças..

Mas depois que comecei a pesquisar pra comprar um novo, vi que agora estão vindo com os gabinetes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Vai de cada um, mas se você não pretende nenhum upgrade maior neste momento, não vejo vantagem quase nenhuma em trocar de mobo agora. você apenas gastaria dinheiro.

Então, qd for pensar num upgrade novamente, pode pegar outra mobo, bem mais nova q essa da gigabyte, e até com chipsets melhores, q já estarão mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e simples explicar:

P35, é um chipset moderno, e com suporte para tecnologias futuras, logo a p35 ds3 leva vantagem de cara nesse quesito, depois vem o fator qualidade da placa, se você for analisar é obvio que a Asus e uma placa muito boa tb, mas essa gigabyte possibilita você fazer seu processador voar no overclock porque tem um pcb melhor...capacitores melhores e mosfets modernos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e simples explicar:

P35, é um chipset moderno, e com suporte para tecnologias futuras, logo a p35 ds3 leva vantagem de cara nesse quesito, depois vem o fator qualidade da placa, se você for analisar é obvio que a Asus e uma placa muito boa tb, mas essa gigabyte possibilita você fazer seu processador voar no overclock porque tem um pcb melhor...capacitores melhores e mosfets modernos.

hehehe ele sabe o que diz..vai nessa garotinho..hehehehehe:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P35, é um chipset moderno, e com suporte para tecnologias futuras, logo a p35 ds3 leva vantagem, essa gigabyte possibilita você fazer seu processador voar no overclock porque tem um pcb melhor...capacitores melhores e mosfets modernos.

Prezado,

Sem dúdiva que é excelente opção, mas... atenção existem pequenos detalhes que você precisa observar.

- Os bons técnicos são detalhistas -

Modelo Economico GA-P35-DS3

Modelo DDR2 + DDR3 Ga-P35-DS3R

Modelo Full Solid Capacitors GA-P35-DQ6

Existem várias diferenças entre elas, a começar pelo preço o modelo R é bem mais caro que básico e o modelo DQ6 custa o dobro do preço do Modelo somente DS3

Confira nos links abaixo:

Modelo Basico

http://www.gigabytebr.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=76&Itemid=183

Modelo R DDR2 + DDR3

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ProductID=2631

Modelo Full Overclock

http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Spec.aspx?ProductID=2532

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problemas para configurar meu F_AUDIO, na minha GA-P53-DS3.

o gabinete veio com umas conectores um pouco diferente do habitual e não cosegui chegar a uma solução clara.

Basicamente eu não estou sabendo conectar os cabos.

Alguém pode me ajudar?

Anexo a pinagem do manual e uma foto dos meus conectores.

Obrigado!

:D

post-324639-13884946650971_thumb.jpg

post-324639-13884946651487_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...