Ir ao conteúdo

Manual tv Philco pcs 2956

trickster 05

Posts recomendados

Postado

olá amigos não sei se aqui é o lugar certo para postar esse tipo de pedido, mas todo caso vou expressar meu problema........tenho uma tv philco já uns 2 anos e acontece q a tv começou aparecer na tela quanto mudo de canal a palavra PRODUÇÃO e não tem jeito de sair de nenhuma forma, o volume tambem só aumenta tudo ou abaixa tudo..... gostaria de saber se alguem aqui to forum deve algum problema desse tipo e se pudesse ajudar ficaria grato .........ou disponibilizar o manual de alguma tv philco para ter noção de como arrumar esse problema q nunca vi antes

Postado

bem se precisar do esquema eletrico eu tenho e posso te fornecer é só falar seu email ou se preferir manda por mensagem privada

Postado

no caso acho q com manual de instruções eu poderia resolver....ou se vocês tiverem alguma ideia de como remover isso ou se aconteceram com vocês .aguardo respostas.......

valeu .grato pela atenção amigos

Postado

Amigo, com relação ao nome PRODUCAO, acredido q so você entrando no SETUP, do aparelho, sobre o volume, verifique o capacitor, q fica em serie com o receptor de controle remoto, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado
olá amigos não sei se aqui é o lugar certo para postar esse tipo de pedido, mas todo caso vou expressar meu problema........tenho uma tv philco já uns 2 anos e acontece q a tv começou aparecer na tela quanto mudo de canal a palavra PRODUÇÃO e não tem jeito de sair de nenhuma forma, o volume tambem só aumenta tudo ou abaixa tudo..... gostaria de saber se alguem aqui to forum deve algum problema desse tipo e se pudesse ajudar ficaria grato .........ou disponibilizar o manual de alguma tv philco para ter noção de como arrumar esse problema q nunca vi antes

Bom dia.

Caro colega gotaria de saber se você conceguiu resolver seu problema, pois isso aconteceu comigo também e não tenho o manual de insrução.

Postado
bem se precisar do esquema eletrico eu tenho e posso te fornecer é só falar seu email ou se preferir manda por mensagem privada

Amigão ponha esse esquema aqui, por favor..., Seria bom e todos ganhariam com isto! Valeu?!

• 2 semanas depois...
Postado

Boa Noite.

Por favor, preciso do esquema do televisor PHILCO 29" ou dica de defeito, não sei o modelo porque a etiqueta traseira foi removida.

Utiliza processador TDA8843 e micro M37274MA.

Defeito: as vezes não oscila, fontes mormais, o micro libera normalmente o modo ON/OFF.

Abs.

Postado
Boa Noite.

Por favor, preciso do esquema do televisor PHILCO 29" ou dica de defeito, não sei o modelo porque a etiqueta traseira foi removida.

Utiliza processador TDA8843 e micro M37274MA.

Defeito: as vezes não oscila, fontes mormais, o micro libera normalmente o modo ON/OFF.

Hoje trabalho na Century mas já estive na Sharp (19 anos) e Cineral (4 anos).

Se precisarem de esquemas dos novos TVs Century ou de Cineral e Sharp podem escrever para mim.

[email protected]

Abs.

Veja se consegue aqui: http://esquemas.we.bs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...