Ir ao conteúdo

Opinião sobre configuração para animação gráfica e jogos

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, pessoal do forum!!!

Fui ver um orçamento de um computador, e gostaria de saber se vale a pena o investimento, trabalho com animação grafica 3D, edicao de fotos e videos... e um joguinho de vez em quando (Crysis, CoD4, Assassins Creed, PES 2008 ^_^)

Intel Core 2 Quad 2.4Ghz Q6600 :lol:

placa-mãe Asus Pw5 Dh deluxe ^_^

Memoria 8gb:lol:

2 hd de 500 samsung :lol:

Placa de video ATI 3650 X 2 (crossfire) :lol:

Fonte Satelite 1000W:)

Gravador de DVD

Kit Multimidia (gabinete, teclado, mouse e cx de som)

A brincadeira ficou R$ 6,300.00 é em loja

Ou R$ 5,300.00

Intel Core 2 Quad 2.4Ghz

placa-mãe Asus Pw5 Dh deluxe

Memoria 4gb <--- mudança aqui

2 hd de 500 samsung

Placa de video ATI 3650 <---- mudança aqui

Fonte Satelite 1000W

Gravador de DVD

Kit Multimidia (gabinete, teclado, mouse e cx de som)

A maquina ja esta ate montada... como diz o dono ta me esperando... gostaria da opiniao de vocês em relação as peças e o valor.... ah detalhe a garantia é por tempo indeterminado contudo q eu nunca rompa os lacres ou resete a bios (com senha da loja).

Obrigado a todos.

• Membro VIP
Postado

Táloco ! :D

1- Pra que um reator nuclear de 1 KW num PC mediano ?? :confused:

(exageero !!)

2- 3650 em CF são fracas, bem melhor você pegar uma 3870, beeem melhor meeesmo.

3- Placa-mãe ultrapassada (mas boa)

4- Rapaz você consegue coisa muito mais bacana com essa (boa) quantia de $$, comprando em loja de qualidade pela internet. (o que em detalhes eu fico devendo mas jaja alguém posta)

Postado

O.o

tá meio caro esse pc

eu pegaria placa mãe gigabyte ga-p35-ds3 rev 2.0

placa de vídeo 8800gt ou gts 512mb

e fonte zalman 460b-aps, ou uma enermax liberty 400W

memória 4gb(2x2gb) da marca, patriot ou kingston ou corsair

se eu fosse você pesquisaria mais preços em outras lojas, tão querendo seu olho direito e um pedaço do seu olho esquerdo nessa aí.

com esse preço você monta um pc bem melhor e com um bom monitor ainda.

Postado

Estou com todos, muito caro essa config a fonte demais, mobo ja ultrapassada, e duas vgas que não guentam nada mesmo em crossfire, com R$ 1900 você pega uma 9800 gx2 que da uma surra nas vgas e ainda sobra R$ 3400 pra você fazer o que quiser, pensa nisso.

Postado
uma 9800x2 custa menos de 1900

1400 já pega ela de boa, ate menos

Eu confirmo essa informação, uma 9800GX2 não sai por mais de R$ 1.500,00 se souber pesquisar legal.

E putz, que pc tremendamente desproporcional e super caro.

Com 5 mil da pra você comprar um pc 5 vezes melhor que esse, o que eu pretendia compra sairia nessa faixa de preços, se quiser depois me manda mensagem privada que eu mando a configuração pra você (isso porque estou no trampo no momento e a configuração esta gravada lá em casa com os sites de onde eu iria comprar).

Postado

Ta vendo.

Melhor ainda. Passei esse preço da 9800 gx2 me baseando com os preços daqui de SAMPA mais se pesquisar sai bem mais barato. e melhor sobra quase 4 mil pra montar um pc monstro. pra ficar por um bom tempo sem mexer em nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...