Ir ao conteúdo

Como configurar AP P5k Deluxe (Asus)??

sakurata

Posts recomendados

Postado

Pessoal, alguem já conseguiu fazer o AP da Asus P5K Deluxe Wifi funcionar no Vista 64 Ultimate? As estações até reconhecem o final, mas não distribui IP.

Alguem já conseguiu fazer essa porcaria funcionar em algum sistema operacional? Esse AP funciona com o computador desligado? Alguem sabe me indicar alguem que tenha essa placa? Muito obrigado!

Postado

Ola amigão, aqui em casa eu uso e funciona muito bem. Não uso pra distribuir sinal, pois a antena é bem ruinzinha, mas recebo muito bem de um roteador wireless D link Di-524.

O único problema que encontrei, é que o driver que veio no CD da placa mãe não era compatível com o dispositivo da placa, e constantemente dava erros.

Foi só baixar o driver na net (RL8187) que tudo funcionou direitinho.

Meu windows é vista, mas não é 64bits. Espero ter ajudado!

Abraços

Postado

Primeiramente, agradeço a sua ajuda.

Tira só mais umas dúvidas, você sabe se quando configurado como AP ele funciona com a maquina desligada? você chegou a configurar como AP? Funcionou de primeira a configuração ou deu trabalho?

Valeu amigo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...