Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora hp 656c


Posts recomendados

Olá pessoal, espero poder contar com a ajuda de vocês:

tenho uma impressora Hp Deskjet 656c, que quando mando ela imprimir, ela as vezes simplesmente para de imprimir, e os leds passam a piscar, um apíos o outro, e eu gostaria de saber como resolver este problema, desde já agradeço a ajuda de vocês...

Meu comp e sistema:

COMP: AMD K6II500, MB M598, hd 30GB HD2,0GB.

Sistema: HD 30GB, WIN2kServer, HD2,0GB Win98

OBS: o problema acontece com os dois sistemas opercaionais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também uso essa impressora e já tive tantos problemas que até perdi a conta.

primeiro ela não reconhece mais como HP mas sim como apollo, disseram que é problema de firmware.... deixa pra lá.

o problema igual ao seu também costuma acontecer, esporadicamente... e ainda não consegui resolver... mas no geral ela imprime quase que normalmente.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigos, quanto a reconhecimento como Apollo, verifiquem atualmente com o suporte técnico HP.

quando a ter problemas de impressão esporádica, se for windows 9X/Me, ela tiver instalada e reconhecendo como 656 mesmo, deletem o arquivo HPZSTATX, ela volta a funcionar geralmente.

Se for no XP desabilitem o suporte avancado de impressão nas propriedades da impressora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo Edu Figueira, Obrigado pela sua dica, mais infelizmente ela não funcionou muito bem, mandei imprimir uma página de testes do win e a mesma apresentou o mesmo problema... mesmo assim obrigado galera.........

Estou pensando em trocar o cabo usb dela, será que resolve? tô pensando que opssa ser problema de comunicação, pois uma vez utilizei o meu cabo fora de casa, e transportei o mesmo enrrolado, e meio que trançado por dentro dele mesmo, iso pode ter afetado alguma coisa no cabo?

Informações Adicionais:

HD Formatado e reinstalado o sistema operacional WIN2k com o Service Pack 4 Instalado, Driver da Impressora Baixado no ultimo final de semana do site da HP, e se não me engano é a verçao 4.... alguma coisa.....

Detalhe, ela nunca funcionou direito, volta e meia apresentava um problema, geralmente ela pausava a impressão no meio, do nada sem haver nenhuma interferencia do usuário..... em contato com a hp, a mesma me informou que deveria atualizar os drivers, feito e quase nada adiantou pois comigo geralmente ela funcionava, ma quano outra pessoa a utilizava dava algum erro....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...