Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a a7n8x deluxe


rodrigo.br

Posts recomendados

Olá pessoal,

Tomara que alguém possa me ajudar! :o)

Eu comprei uma asus a7n8x deluxe e estou com 2 problemas:

1. A placa de som onboard da nvidia não está reconhecendo os 6 canais do meu home theater da genius(aquele em madeira), só fica tocando no canal da direita frontal e no esquerdo do fundo. Alguma dica?

2. O modem da lucent que tenho não funcionou nesta placa, e ele está beleza! Estou na conectado a internet usando ele, só que num outro pc(soyo - duron 1.2).

Ele é instalado corretamente e quando eu vou conectar a internet ele disca normal, mas quando começa a comunicar-se  com o provedor o sinal tranca.

Algum toque?

Obrigado! t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, se você instalou o cd que acompanha a placa, deve ter instalado todos os drivers corretos. vai no painle de controle, e abra o Nvidia nForce Control Painel, vai na aba Speaker Setup, lá tem a opção pra configurar o seu som, até o número de falantes. Sobre o Modem, eu não sei o que fazer.

Obs: Funcionando ou não, pste uma mensagem de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara com o seu modem, o próprio windows pode estar com "pau" de driver,

seu modem pode estar em conflito com outro dispositivo;

tente trocar o barramento do modem;

instale o programa do modem;

veja se sua placa-mãe tem modem on-board, porque ele pode entrar em conflito com seu modem off;

talvez seja que os drivers não estejam atualizados conforme seu windows;

Agora, se nada disso funcionar desculpe não poder te ajudar

falou?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repondendo ao Neo:

O sistema que eu to usando nessa SOYO é o mesmo que eu to usando na ASUS. Tudo igualzinho ... windows 2000 com service pack 3. E aqui o modem funciona tranquilo!

Vou dar uma olhar com mais atencao no esquema da IRQ, mas no gerenciador de dispositivos é certo que não aparece conflito.

valeu pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repondendo ao Neo:

O sistema que eu to usando nessa SOYO é o mesmo que eu to usando na ASUS. Tudo igualzinho ... windows 2000 com service pack 3. E aqui o modem funciona tranquilo!

Vou dar uma olhar com mais atencao no esquema da IRQ, mas no gerenciador de dispositivos é certo que não aparece conflito.

valeu pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o modem eu consegui um outro(da conexant) e este funcionou, vou largar o lucent de mão.

Quanto ao som, eu posso continuar com a minha placa da genius que suporta os 6 canais numa boa, mas gostaria de conseguir fazer com que eles funcionassem na onborad da nvidia porque é um componente muito mais atual e acho que o som seria melhor.

Outro problema que está acontecendo é que eu tive de colocar uma placa geforce2 mx400 nela afim de testes e a placa não reconhece o driver, a tela fica toda embaralhada e só fica no modo básico(800x600 - 16cores) quando eu desabilito a opção AGP FAST WRITE na bios.

Agora eu já sei comprar ASUS é comprar BRIGA!!! :o|

Agradeço a quem puder continuar ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...