Ir ao conteúdo

Duvida para compartilhar impressora na rede wireless

Osmarlf

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema pra compartilhar uma impressora na rede na escola de informática onde trabalho, nunca fiz essa tarefa ainda mais em uma rede wireles. Aqui vão os detalhes:

A rede é composta por 6 computadores, 5 na sala de aula e um na secretaria, o computador da secretaria recebe a internet através de um cable modem da net e compartilha a internet em um roteador wireles da dlink, muito bem, a impressora esta instalada neste computador da secretaria. Nos computadores da sala de aula quando eu clico no ambientes de redes pra mostrar os micros da rede não é mostrado nenhum computador da rede, mas eles estão ligados na rede wireles tanto que a internet funciona em todos. Então pessoal to meio confuso se alguém puder dar uma esclarecida de como posso compartilhar essa impressora vai quebrar um galhão, nunca mexi com redes ainda mais com wireless. Falou pessoal, um abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...