Ir ao conteúdo

criação de titulos de aberturas como nos filmes com rolagem

Posts recomendados

Postado

Meus amigos sempre que recorro a vocês eu consigo resolver meu problema....

la vai mais um eu gostaria de saber como faço para fazer aberturas com titulos, daqueles que vão indo como uma rolagem ou seja como é feito nos filmes e também como faço isto na finalisação do meu projeto os creditos finais

por favor novamente peço a ajuda de vocês..

desde ja agradeço...

Postado

voce não dis que programa usa para criar seu video, qualquer editor tem opção para incerir texto no video e com varias formas de apresentação inclusive esta que mensionou, o proprio Move Maker do XP tem varias opções de texto, ele só não salva em DVD, gera arquivos WMV.

O Move Maker do Vista sim cria DVD e faz menu alem de ter mais recursos de efeitos etc.

Um programa que alem disso tem muitas fontes para textos e modelos prontos, Pinacle Studio 11 pro

Postado

Sandra,

Eu adquiri um pacote de expansão para o Pinnacle Studio 11.1 chamado Heroglyph, o qual possibilita inserir efeitos de textos exatamente como você gostaria.

Experimente e depois comente se realmente atendeu suas expectativas, ok?!

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...