Ir ao conteúdo

Radeon Hd 3650 ou Hd 2600 pro

Posts recomendados

Postado
pelo que vi a placa Hd 2600 pro e melhor mais por esse presso você pega um Geforce 8600gt ddr3 256mb

com certeza !!! melhor opção é 8600GT

Postado

Apergunta não se refere a n-videa!

Olha amigo se você for comprar uma delas fique co a 2600 pro.

tenho uma 2600 XT e adoro essa placa!!

Muito boa !

Postado

Gente valeu, eu sei que é o preço da geforce 8600gt de 256 ddr3, inclusive eu cheguei a comprar uma...o site me enrolo...dps falo q tava em falta..ai eu acabei cancelando..mais foi a unica que eu achei na net, aqui na minha cidade eles colocam 8600gt 512 ddr2 a 450 reais...por isso ai achei essas radeon na mesma faixa de preço....

dioc2d valeu também por ter me respondido...vou levar ela mesmo então...

Postado
Gente valeu, eu sei que é o preço da geforce 8600gt de 256 ddr3, inclusive eu cheguei a comprar uma...o site me enrolo...dps falo q tava em falta..ai eu acabei cancelando..mais foi a unica que eu achei na net, aqui na minha cidade eles colocam 8600gt 512 ddr2 a 450 reais...por isso ai achei essas radeon na mesma faixa de preço....

dioc2d valeu também por ter me respondido...vou levar ela mesmo então...

Ei cara, porque você não colocar mas R$ 10,00 e compra a XT ?

Acho bem melhor por uma diferença inexistente.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4344

Éhh.., se bem que a pro é mais bonita, cooler passivo, afff..., é soda, huahuahhaua

Postado
Ei cara, porque você não colocar mas R$ 10,00 e compra a XT ?

Acho bem melhor por uma diferença inexistente.

http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4344

Éhh.., se bem que a pro é mais bonita, cooler passivo, afff..., é soda, huahuahhaua

cara, eu tava viajando aqui, mais tipo, foi essa pluginformatica que me deu dor de cabeça hehe, por isso nem confio mais nela, dei um jeito aqui achei em outro site...só que não tem a xt...vou ter de levar a pro mesmo...mais valeu ai galera ^^.

agora ja mudando de assunto, essa radeon http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4360&parceiro=5681

é identica a essa geforce http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?IdProd=5274

porém os pixel por clock da radeon são maiores, (120 contra 32) então só tirando uma duvida, ela é melhor?

Postado

agora ja mudando de assunto, essa radeon http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4360&parceiro=5681

é identica a essa geforce http://www.pluginformatica.com/loja/produto.php?loja=10&IdProd=4360&parceiro=5681

porém os pixel por clock da radeon são maiores, (120 contra 32) então só tirando uma duvida, ela é melhor?

você postou o mesmo link

EDIT.

Ainda continua abrindo o mesmo link.

• Membro VIP
Postado

Os links continuam abrindo iguais realmente.

Meu amigo, não compare as placas pelos seus dados, são arquiteturas completamente diferentes.

Postado
Os links continuam abrindo iguais realmente.

Meu amigo, não compare as placas pelos seus dados, são arquiteturas completamente diferentes.

È nessa ai você me apertou ^^...tipo, tem algum artigo no site que fale sobre isso? eu só vi dados até agora...essa da arquiteturas eu não sei nada realmente ;P Obrigado

Postado
È nessa ai você me apertou ^^...tipo, tem algum artigo no site que fale sobre isso? eu só vi dados até agora...essa da arquiteturas eu não sei nada realmente ;P Obrigado

Como o Mozts disse, são arquiteturas diferentes. Mas em resumo as duas são praticamente iguais, somente com teste das duas pra se ter a real diferença.

• Membro VIP
Postado

Opa, pera ae... A 8600GT 256MB GDDR3 nos clocks padrões é quase igual a uma HD2600XT GDDR4 nos clocks padrões, perdendo por pouquíssima coisa.

A HD2600 Pro é pior do que a 8600GT 256MB GDDR3.

Postado
Opa, pera ae... A 8600GT 256MB GDDR3 nos clocks padrões é quase igual a uma HD2600XT GDDR4 nos clocks padrões, perdendo por pouquíssima coisa.

A HD2600 Pro é pior do que a 8600GT 256MB GDDR3.

isso mesmo !

Fala mais ai da plug informática, to querendo comprar deles, o que aconteceu realmente ?

Nunca comprei lá, mas pelo que dizem parece ser uma boa loja, só tem que ter cuidado num detalhe, as vezes eles colocam a disponibilidade pra 30 dias, aí a entrega vai demorar, claro.

Postado

nossa...agora q eu n entendi mesmo como compara as placas ^^

mais valeu mesmo galera, mais tipo, alguem recomendaria uma pra mim, de até no max 300 reais...(so pobre hauhaha), de algum site q não seja o pluginformatica? grato

Fala mais ai da plug informática, to querendo comprar deles, o que aconteceu realmente ?

Uai cara, não quero acabar com a imagem da loja, mais tipo, eu comprei a placa la, até ja caiu no cartao de credito falou que tinha a pronta entrega eu vi que estavam demorando a mandar ela pro correio mandei um e-mail e falaram que não tinha no estoque, só que me falaram q tem como cancelar, me parece uma boa loja, deve ter sido só comigo mesmo...

• Membro VIP
Postado
Apergunta não se refere a n-videa!

Olha amigo se você for comprar uma delas fique co a 2600 pro.

tenho uma 2600 XT e adoro essa placa!!

Muito boa !

nVidia

--

E daí que não se refere a ela ?

Se tem uma nVidia com melhor custo benefício ela será indicada e o mesmo vale pra situação reversa, isso não é forçar a barra, é ajudar quem precisa.

Tenha mais educação com os participantes do forum.

--

Outro site que não a plug é mei cumplicado nesse preço.. talvez no MercadoLivre..

Postado

Outro site que não a plug é mei cumplicado nesse preço.. talvez no MercadoLivre..

hum...poderia ser até mesmo uma placa um pouco mais fraca, eu até achei umas aqui, mais percebi aqui que comparar placas não é comigo ;P obrigado

• Membro VIP
Postado

Tem a SmartData (segunda colocada em bonificações do ranking do forum), que possui uma 8600GT da XFX(Stock) por R$339,00.

A Plug Informática é uma boa loja pelo o que eu vejo, meu vizinho comprou uma 8800GT da MSI e um Core 2 Quad Q6600 lá. Aliás, a configuração foi recomendada por mim.

Ele teve problemas com a Microsigol, que não depositou o produto mesmo após os 45 dias úteis estipulados(muito tempo...). A compra foi cancelada.

A comparação de placas não deve ser feita por dados da tabela, mas sim por testes de sites como Guru3D ou o XBits Lab.

Postado
Uai cara, não quero acabar com a imagem da loja, mais tipo, eu comprei a placa la, até ja caiu no cartao de credito falou que tinha a pronta entrega eu vi que estavam demorando a mandar ela pro correio mandei um e-mail e falaram que não tinha no estoque, só que me falaram q tem como cancelar, me parece uma boa loja, deve ter sido só comigo mesmo...

Ihhh cara, agora ficou difícil, pelo que vi na plug é o melhor preço, nem no ML tá na média.

Mas vi na WAZ, a HD2600XT tá R$ 349,00 LINK

Mas dê uma buscadinha no buscape, por exemplo, pode ser que você encontre em mais algum lugar.

Boa sorte, e bem vindo ao clube dos indecisos, huahuahua.

T+

Postado
Tem a SmartData (segunda colocada em bonificações do ranking do forum), que possui uma 8600GT da XFX(Stock) por R$339,00.

A Plug Informática é uma boa loja pelo o que eu vejo, meu vizinho comprou uma 8800GT da MSI e um Core 2 Quad Q6600 lá. Aliás, a configuração foi recomendada por mim.

Ele teve problemas com a Microsigol, que não depositou o produto mesmo após os 45 dias úteis estipulados(muito tempo...). A compra foi cancelada.

A comparação de placas não deve ser feita por dados da tabela, mas sim por testes de sites como Guru3D ou o XBits Lab.

entendi...valeu ai cara, é a plug parece mesmo ser de confiança, eles respondem e-mails e me atendem, apenas não gostei de ter me vendido como imediato, e não terem ela...mais acontece né ;P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...