Ir ao conteúdo

Snr Caindo

marquinhosvalle

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte tenho dois modem um d-link 500g geração II, que esta com problema caindo a conexao da internet de 5 e 5 minutos, mas que mante constate a taxa de Atenuação e o SNR. Dai adquiri um speedstrem e melhorou bastante a minha taxa de Atenução, so que o SNR vai diminuindo e as vezes como em 27 chegar a ficar em 8, fica oscilando bastante. O que pode ser? o engraçado é que no d-link ele se mantem constante o seja o valor que ele encontra ao conectar ele mantem.

• Membro VIP
Postado

esse problema é diretamente ligada as condições da fiação de telefone. se for de fora, a companhia telefônica tem a obrigação de reparar, mas se for da sua casa, meus pêsames porque você vai precisar de uns 200m de cabo e muita paciência para refazer toda fiação.

para saber se o problema é na rua ou na sua casa, só chamando um técnico e exigir que ele faça esse teste.

Postado

Mas o grande misterio ai amigo e que em um Modem o Snr mantem constante e no outro ele vai diminuindo, você acredita que hj fui olhar o Snr e ele estava negativo. E por incrivel que pareça a conexao estava funcionando normalmente.

Postado
Já expermentou atualizar o firmware, do modem speedstream, é nesse modelo que o SNR, diminui, correto?

Isso mesmo, mas me disseram na Siemens se eu atualizar o firmware, perco a garantia, isso procede?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...