Ir ao conteúdo

Problemas ao visualizar sites corretamente

Tiamat

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal.

O meu problema é o seguinte. Estou usando o browser IE 7 e ele começou nesta semana a gerar erros nos sites que eu visito. Dois destes são Orkut e Deviant Art. O site carrega e posso visualizar o conteudo, mas as configurações do site estão todas erradas, não carrega layout, nem background. tudo aparece empilhado, como se fosse lista do Notepad.

Mas se eu uso o Firefox, o mesmo problema não ocorre. Eu gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que possa ser isso. Ja fiz a limpeza de cookies e afins, mas não resolveu ainda. E prefiro usar o IE 7 (antes que alguem me diga para simplesmente trocar). E minha maquina roda Vista Home Premium ( não vejo a hora para voltar para o XP )

Postado

Eu acessei o topico em questão, mas no meu caso ele não resolve o problema em questão. Fato esse, pois eu utilizo a "maravilha" que é o Vista. A solução apresentada em questão é util apenas até o XP, no meu caso, não resolve mais.

Mas obtive conhecido sobre o site ABUSAR (http://www.abusar.org/), para o caso de alguem não conhecer (duvido que alguem no site ainda não conheça, exceto eu, hehe). Vou coloqui o endereço para consulta do resto do pessoal do forum.

Obrigado pela ajuda e atenção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...