Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guia informal para quem pretende montar um PC!


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Aminha critica...

1° gostei do topico, ajuda p quem ja sabe um pouco sobre, atrapalha quem e iniciante (informacao demais)

2° senti falta de umas indicacoes diretas...

tipo mobo high end você tem essas aqui "bla bla asus " etc...

e leve indicacoes, tem tantas placas q fico perdido :o

3° acho q faltou mais indicacoes de tópicos tipo o do hd4850 feito pelo atmosfera (aqui no forum deve ter muita coisa p se adicionar ao topico) no qual frequento regularmente :huh:

ao item 3, quando procuro algo em "pesquisar" nunca acho o q quero!

ta bom, quase nunca.

As vezes é chato uovir uma critica quando se teve um trabalho danado!

nao quero ser desaforado com a galera q o montou! esta awesome (em alemao Geil) [portugues ducaralh*]

Aquele parabens! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aminha critica...

1° gostei do topico, ajuda p quem ja sabe um pouco sobre, atrapalha quem e iniciante (informacao demais)

2° senti falta de umas indicacoes diretas...

tipo mobo high end você tem essas aqui "bla bla asus " etc...

e leve indicacoes, tem tantas placas q fico perdido :o

3° acho q faltou mais indicacoes de tópicos tipo o do hd4850 feito pelo atmosfera (aqui no forum deve ter muita coisa p se adicionar ao topico) no qual frequento regularmente :huh:

ao item 3, quando procuro algo em "pesquisar" nunca acho o q quero!

ta bom, quase nunca.

As vezes é chato uovir uma critica quando se teve um trabalho danado!

nao quero ser desaforado com a galera q o montou! esta awesome (em alemao Geil) [portugues ducaralh*]

Aquele parabens! :lol:

Opa, critica é sempre bem vinda.

Seguindo o que o Xita disse. Tem link que não foi adicionado porque o tópico ainda não foi atualizado, sempre eu procuro adicionar um volume de informações grande de uma só vez, melhor do que atualizar aos poucos ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite a Todos 22h 50min...

HarrykDash.

Parabéns pelo seu post, mesmo eu sendo um profissional da área esclareceu grandes duvidas quanto a latencia de memória, que eu nao havia dado atenção e o monitor que esclareceu a grande duvida entre prós e contras de crt's e lcd's, agradecido eu fico por aqui.. também estão de parabéns os demais usuários que contribuiram para o sucesso do post.

em relação aos seus conhecimentos um grande apoio tambem pois parecem ser resultados de horas de dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o topico inteiro e esta muito Bom!!!!

Estou para montar uma outra configuração mais power, fiz uma lista com as peças que eu estou pensando, porém depois da leitura já fiz trocas necessarias.^_^

Depois vou abrir um topico pra pedir a ajuda da galera e algumas sugestoes...

valeu mais uma vez pela iniciativa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao elogio de todos :D

O trabalho pra fazer esse tópico é recompensado pela leitura daqueles que tem paciência e fazem do tópico um "lugar" pra se tirar muitas dúvidas, assim fazendo dele uma ferramenta muito útil para os membros do fórum.

Só peço desculpas pela falta de tempo para atualizar o mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou muito ... leio as mensagens aqui no fórum a muito tempo, não entendo muito, então busco ajuda aqui.

Agora vou investir em uma maquina nova e este tópico me ajudou tanto que resolvi me cadastrar para postar este agradecimento ...

Agora vou procurar o local apropriado no fórum para submeter a configuração que montei a opiniões da galera que entende, ne? Melhor do que fazer bobagem ... To buscando bastante informação em varios lugares (lojas, net) que nunca é demais e agora vou pertubar por aqui.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...