Ir ao conteúdo

Compra de Iphone !

Posts recomendados

Postado

Olá estou prestes a comprar um iphone mas estou na dúvida se compro de 8 ou 16 Gb, a diferença é de 250 reais, quem tem iphone saberá responder se irá ser util tanto espaço ou não, qual devo comprar (na opnião de vocês) ??????

Postado

Eu comprei o de 8GB, lembrando que o Iphone ainda nao funciona como Pendrive (você precisa do itunes ou do PCSuite e tb tem outro agora que pode fazer a transferencia ...)

valeu

Postado
Eu comprei o de 8GB, lembrando que o Iphone ainda nao funciona como Pendrive (você precisa do itunes ou do PCSuite e tb tem outro agora que pode fazer a transferencia ...)

valeu

Já que não pode usar ele como pendrive, você usa os 8 gb em musicas e videos ?? 16 gb é exagero ou não ?

• Membro VIP
Postado

Depende...

Para alguns pode ser exagero, mas conheço colegas que se adaptaram bem ao sistema iPod e usam para reproduzir músicas no carro, assitir clipes, etc.

Assim capacidade extra pode ser interessante, mas se não for seu caso é desnecessário gastar mais.

Agora outro item importante de se pensar é, caso você queira vender seu iPhone, o de 16GB vai trazer uma vantagem.

Postado
Depende...

Para alguns pode ser exagero, mas conheço colegas que se adaptaram bem ao sistema iPod e usam para reproduzir músicas no carro, assitir clipes, etc.

Assim capacidade extra pode ser interessante, mas se não for seu caso é desnecessário gastar mais.

Agora outro item importante de se pensar é, caso você queira vender seu iPhone, o de 16GB vai trazer uma vantagem.

Valeu... eu tva pensando nisso tbem... só tenho medo de pegar o 8gb e faltar espaço... ou comprar o de 16 e nem usar 8...dae foi desperdicio de grana !! agora fica ****....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...