Ir ao conteúdo

Dúvidas sobre DirectX 10 ???

Gilbertjuniors

Posts recomendados

Postado

Possuo um computador com processador E6750, 2GB de RAM e placa de video 8600 GT com 512MB de memória; com Windos Xp. Li que esta placa de video aceita DirectX 10 e que o realismo é melhor, porém parece que só existe para Windows Vista, é verdade? Ou existe versão para Windows Xp? Se existe para Xp onde eu consigo?

GRATO

Postado

* não muita diferença do DX9c para o DX10 até o momento, apenas melhora nas texturas e efeitos de luz e sombreamento, mas nada que faça uma diferença grande. DX 10 é mais hipê em cima.

* Sim, é verdade. DX10 apenas no Windows Vista

* Não existe versão para XP até o momento, o que existe são arquivos D3D, VxD modificados por usuários, mas não é DX oficial da Microsoft.

Postado

Amigo, DX10 é só no Vista, e a 8600GT não tem força pra rodar nenhum jogo com desempenho razoável em DX10, ainda mais a sua que é 512MB, que são mais fracas que as de 256MB, então mesmo que coloque o vista nem adianta mesmo

Além de ter pouquissimos jogos que usam DX10

eu tenho uma 8500GT que tb. tem DX10, uso o Vista mas nunca usei o DX10, nem tenho nenhum jogo com ele, e mesmo que tivesse teria que rodar em DX9c senão não vai.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...