Ir ao conteúdo

PC novo dando problema incomum!

T3chn0k

Posts recomendados

Postado

Olá gente meu PC é novo tem windows vista ultimate...

ASUS P5K-Deluxe SE Premium

Q6600 (quad core 2.4GHz)

4GB DDR2/800MHz OCZ

E mais....

Em todo caso, o problema é o seguinte:

De repente DO NADA o PC começa a dar cliques aleatórios pela tela (o que acaba fechando e abrindo programas, consequentemente) e também digitando teclas aleatórias no teclado!!!!!

É um problema muito incomum, e nem sei se é de hardware ou software...

Nos 3 primeiros dias o PC não apresentou este problema... ontem ele apresentou este problema 3 vezes, e hoje não está mais apresentando o problema de novo...

Gostaria da ajuda de vocês para tentar descobrir o que está acontecendo pois sinto que o problema pode reincindir a qualquer momento...

Muito obrigado!!!

PS.: Antes que perguntem, eu não fui "invadido" por nenhum lammer, porque o PC também apresentou os problemas quando estava desconectado...

Postado

Amigo esse problema é bem estranho, se usou a net durante esses dias pode ser vírus sim, se não você pode fazer o teste da formatação aproveitando os primeiros dias da máquina já que não tem muita coisa nela... pode ser o teclado esse problema das escrituras, desconecta o cabo e conecta de novo...Passa o Antivírus.

Postado

Então mano, vírus não é não, porque eu to usando o Kaspersky (versão pra servidor!) e também não acessei nenhum site suspeito...

Pode ser o teclado e/ou mouse mesmo, porque os dois são muito sensíveis:

Mouse Sidewinder da Microsoft (2000 DPI) e teclado também da Microsoft com alta sensibilidade e taxa de repetição...

Da próxima vez em que o problema ocorrer, vou desconectar o teclado e o mouse pra ver se o problema continua enquanto eles estão desconectados!!!

Obrigado pela ajuda!!!

Postado

PROBLEMA RESOLVIDO:

O Microsoft IntelliPoint criava macros (não sei como) e eu (sem saber) ativava elas ao clicar com o botão direito do mouse!

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...