Ir ao conteúdo

Dúvida sobre compatibilidade de 2600pro com PCChips P21G

Jess~

Posts recomendados

Postado

gostaria de saber se a placa HD2600 pro roda no meu computador sem problemas

placa mãe: PCChips P21G

processador: Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

e a placa de video atual é uma geforce 6200 512mb

eu escoli essa placa porque meu pc é agp, e não trenho condições de trocar tudo agora. se essa não for boa teria uma placa agp melhor? outro motivo que escoli ela é que ela é dx10 e tem pixel shader 4.0. :D

obrigado pela atenção.

Postado

essa placa puxa muita energia! o recomendado é ter pelo menos 350 w reais pra usa-la,

se sua fonte for boa sem problemas!

mesmo se sua fonte for generica ela roda, mas somente se você não tiver mtos drivers no pc tipo mais d um hd e mais de um gravador/leitor de cd/dvd!

antes de comprar minha fonte da Seventeam eu rodava numa fonte generica de 450 w

esquentava um pouco mas nd fora do normal

^_^

Postado

se for 320w reais td beleza! mas 320w generica eu ja não sei se vai aguentar a placa! porque a linha HD da ati são placas de alto desempenho!

se a fonte não fornecer energia suficiete para a placa, corre risco de você danificar a placa de video a placa mãe e no melhor dos casos sua fonte queimar!

tirando a parte da fonte, no geral seu computador rodaria tranquilo!

as vezes compensa você comprar junto com a placa uma fonte d potência real!

você encontra fontes boas hj por 70 reais, que aguenarão essa placa e mais um monte de coisa! não é uma Seventeam da vida mas ja resolve bastanteeee o seu problema!

^_^

Postado
se for 320w reais td beleza! mas 320w generica eu ja não sei se vai aguentar a placa! porque a linha HD da ati são placas de alto desempenho!

se a fonte não fornecer energia suficiete para a placa, corre risco de você danificar a placa de video a placa mãe e no melhor dos casos sua fonte queimar!

tirando a parte da fonte, no geral seu computador rodaria tranquilo!

as vezes compensa você comprar junto com a placa uma fonte d potência real!

você encontra fontes boas hj por 70 reais, que aguenarão essa placa e mais um monte de coisa! não é uma Seventeam da vida mas ja resolve bastanteeee o seu problema!

^_^

a fonte veio com o pc, logo acho que é generica |:

é que eu não posso gastar muito, e ai o preço ja vai passar dos 400. |:

mas teria alguma outra placa que eu pudesse achar de qualidade tão boa quanto essa em agp sem que eu precisasse trocar a fonte?

Postado

Na minha, opinião não vale a pena comprar essa placa. O processador vai dar um gargalo muito grande (O Celeron D é muito fraco) e você não vai usar todo o desempenho da placa de vídeo. Além de não valer a pena investir em uma placa dessas AGP. Recomendo que fique com sua 6200 por enquanto e quando puder migrar para PCI express, você pensa em qual placa comprar.

• Membro VIP
Postado

Concordo com o rodrigo.temp, melhor guardar dinheiro para trocar o pc, hoje em dia não compensa mais comprar placa de vídeo agp, principalmente high-end, pois elas custam muito, mas são muito fracas comparadas com as placas pci-express de mesmo valor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...