Ir ao conteúdo

Celeron M550 (2.0GHz) vs Core Duo T2060 (1.6GHz) - Dúvidas na compra

leo.alberto

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Estou para adquirir um note e já pesquisei bastante sobre notes em diversas fontes disponíveis na web.

A minha dúvida é em relação ao desempenho das máquinas. Ambas as máquinas têm a mesma qtdade de memória (2 GB), HD e etc. Qto ao sistema de 64 bits já estou ciente.

Pelas minhas informações o Core Duo é superior quanto a execução de multitarefas, mas e quanto à execução por exemplo de uma só tarefa como Autocad?

Agradeço a quem puder me orientar.

• Membro VIP
Postado

Se a tarefa for pesado ele divide o processamento. Mesmo você sabendo que core duo é 32 bits, se não pretende rodar nada 64 bits, ele é melhor.

Postado

cara, é so praticamente o dobro de velocidade o t2060 pro m530

nao da nem pra querer comparar qq cpu de núcleo duplo com 1 núcleo.

nao so por velocidade, mas fluxo de dados tb, pois a CPU tem um tempo de resposta que os dados estão la parados esperando, no caso de dual tem 2 CPU então a chance de ficar dados esperando divide por 2.

http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...