Ir ao conteúdo

Como criar um repositório em meu próprio HD?

Zarref

Posts recomendados

Postado

[Ajuda] Como criar um repositório em meu próprio HD?

Bem pessoal! Como eu não tenho Internet em casa geralmente (quando preciso instalar algum programa com muitas dependências) tenho que recorrer ao meu primo que mora no mesmo prédio - levo a minha máquina, conecto na rede e faço todas as minhas atualizações e instalações - contudo acho isso muito inconveniente, muitas vezes quando tenho que formatar a minha máquina (por qualquer motivo), tenho que refazer todo esse processo e para evitar, gostaria de saber se tem como construir em meu HD algum repositório de pacotes (ao menos dos drives nvidia e de alguns programas) para evitar idas sucessivas na casa do cara.

Se alguém puder me ajudar, estou grato!

Abraço a todos!

Postado

E aí Taylon? Tudo beleza!

Cara, o link que você informou foi de grande ajuda, era exatamente isso que eu estava procurando! Também não conhecia esse site, encontrei outras dicas interessantes nele!

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...