Ir ao conteúdo

Esse Gabinete serve para a Placa GA-P35-DS3 ??

Jiraiya2002

Posts recomendados

Postado

Eu uso essa mesma placa (instalei ontem) e esse mesmo gabinete que você citou, Jiraiya2002.

A placa cabe dentro dele sim, mas bem próxima aos limites (encostada praticamente). Se você vai comprar um gabinete novo pra isso, eu no seu lugar procuraria um mais maior de grande ^^

E em relação à fonte, se você puder pega uma de Wats reais, porque essa que vem com ele é fraca, e no meu caso ainda apresentou um problema: Quando eu ligo o computador depois de um longo período de inatividade, a ventoinha da fonte faz um barulho, como se tivesse com o rolamento estourado, ou um fio pegando nas pás da ventoinha.. Sei lá.. Vai ver foi um problema só no meu.

Boa sorte ae na sua escolha

Postado

Olá Ruivens,

Você comprou a placa no balão da informática ( www.balaodainformatica.com.br ) ??

Obrigado por avisar do gabinete e da fonte. Já estou vendo outro gabinete grande e bem refrigerado. Em relação a fonte, também estou procurando uma com Watts reais.

Você acha que uns 500 / 560 / 600 Watts Reais tá bom?

abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...