Ir ao conteúdo

Acesso Remoto

Fabio Moreira

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal. Tenho net banda larga da BRT com um modem D-link DSL-500b configurado como router. Tenho um acess point ovislink wl-5460ap configurado como gateway. Sendo assim o cabo de wan sai do modem e entra na lan2 do acess point que sai da Lan1 um cabo para a placa de rede de meu desktop e meu laptop conecta por wireless. A configuração de meu wl-5460 esta em DHCP tanto para lan como a wierelles. Esta é minha configuração residencial, tenho a mesma configuração em meu serviço e estou querendo acessar por acesso remoto a máquina de meu serviço, já abri uma conta ddns pelo TZO e esto tentando com o REAL VNC mas não estou conseguindo. Alguém pode me ajudar como fazer esta configuração? Existe alguma configuração que tenha de fazer no modem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...