Ir ao conteúdo

USB não reconhece adaptador Wireless Trendnet

fabriciobravim

Posts recomendados

Postado

Galera, comprei um pc novo e coloquei no meu quarto. Instalei a velox com um roteador wireless e compartilho entre meu pc e um notebook.

Ai hj compre um adaptador USB wireless da TRENDnet de 54Mbps pra colocar no meu pc antigo e compartilhar velox com ele tb.

O problema é que quando coloco o adaptador na por USB o pc não reconhece nada. O problema não é na porta usb porque já testei o pen drive nela e ele foi reconhecido. E não é com o adaptador wireless porque quando coloco ele na porta usb do meu pc novo ou do note, na mesmo hora o pc reconhece um novo hardware.

O problema então seria entre o adaptador wireless e o pc velho! Alguem sabe me dizer o que esta acontecendo e o que posso fazer para resolver esse problema??

valeu galera..

• Administrador
Postado

Esse adpatdor wireless não veio com um driver de instalação? Você já olhou no site do fabricante algo a respeito do driver de instalação do mesmo?

Postado
Esse adpatdor wireless não veio com um driver de instalação? Você já olhou no site do fabricante algo a respeito do driver de instalação do mesmo?

Sim, veio com o cd do drive para instalar. Eu faço isso, instalo o drive e até ai tudo bem. Mas quando termino e coloco o adaptador na porta USB nada acontece. Se eu clicar no icone do porgrama de configuração nada abre.

O pior é que as vezes, por causa disso, da erro no sistema na hora de ligar o pc e só formatando! Só hj tentando instalar o adaptador tive q formatar o pc 3 vezes. :angry:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...