Ir ao conteúdo

Pc Reinicia 1 Vez

Ronie Duarte

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Pessoal tenho 1 pc celeron 1.8 gh com 1 gb de memoria e placa de video ati radeon 256mb , o que esta acontecendo e o seguinte as vezes pelo menos 1 vez por dia quando eu estou jogando depois de 2 horas ele ta 1 reiniciada e inicia normal , depois eu jogo normalmente tambem.

Eu tinha 1 hd de 10gb e comprei um de 40 mas invés de formatar eu fiz gost, ja perguntei p 1 tecnico e ele disse que é por isso que as vezes reinicia.

Quero saber de vocês se realmente e isso e se eu formatar ira acabar o problema.

Antes de eu colocar este hd, a memoria de 1gb e a placa de video eu não tinha este problema.

Roni

Postado

Pode ser que tenha sido por causa do ghost sim. As vezes, se durante a criacao da imagem pode ter acontecido algum corrompimento nos arquivos. Tente reinstalar os driver do chipset e video, pode ser que resolva. Alem disso, você pode tentar entrar no console de recuperacao do windows atraves do CD de intalacao e dar o comando chkdsk /r que restaura os arquivos de sistema que estiverem corrompidos. Se mesmo assim continuar reiniciando, tente reinstalar o Windows or cima dessa instalacao pedindo para restaurar e nao instalar do zero. Fazendo isso, você nao perde sua configuração atual, mas vai ter que reinstalar todas os updates do Windows novamente. O problema é que as vezes, depois de uma restauracao dessa forma, o Windows Update deixa de funcionaar, sendo mais complicado de resolver, mas nao impossivel. Se nao der certo nenhuma dessas tentativas, só formatando mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...