Ir ao conteúdo

Samsung x Seagate

Visitante

Posts recomendados

Postado

Galera, esses dias comprei um HD da samsung de 160gb sata II modelo HD161HJ por 152 reais, mais no lugar dele me mandaram um seagate barracuda sata II 7200.9 160gb modelo E-H011-05-3453(B) que custa 168 reais, mas bem, nunca usei seagate, e ele me parece tão simplisinho e leve, genérico sei lá, parece ser modelo antigo também, tem como ver qual a data de fabricação dele?, agora não sei se reclamo para a loja ou fico com ele mesmo, alguem ai tem esse modelo, é bom? é que sempre usei samsung e to com o pé atrás, obrigado

Postado

Tanto Samsung como Seagate são boas marcas de HD. Tem gente que prefere uma ou outra. Para mim é tudo igual, nas minhas máquinas aqui de casa tenho HD's das duas marcas, todos funcionando muito bem, tenho um HD SATA-2 de 500 Gb da Samsung, um de 320 Gb da Seagate, um IDe 320 Gb da seagate, um 120 Gb e um 160 Gb ambos IDe da Samsung. Até agora nenhum problema.

A vantagem da Seagate é a garantia de 5 anos que voce pode confirmar entrando no site da Seagate

Postado

Eu tenho um Seagate Sata II 7200.10, 250G e mesmo com 8mega de buffer esta perfeito e veloz. Inclusive preferi Seagate em vez de Samsung, mas como o rickg ressaltou, ambas sao boas marcas.

Para saber a data de fabrição basta digitar o modelo no site do fabricante.

Postado

valeu galera, olhei la no site e é compátivel com windows vista, então mais antigo que o meu não é, vou usar ele mesmo, o meu samsung fica em 38~42ºC, será que ele é assim também? bom qualquer coisa aciono a garantia (que como o rickg disse, é bem longa hehe) valeu!

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...