Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha de um gabinete.

Noobert

Posts recomendados

Postado

Já comprei quase tudo do meu novo PC. Só falta o gabinete. Preciso de um que seja espaçoso e bem ventilado. E que caibam uma P35-DS3 e uma placa de vídeo 8800 GTS. Sugestões de quem tem essa configuração seriam interesantes.

Pesquisando por aqui pesquei alguns nomes.

- Gamer II Blue Eye

- Centurion 5

- Centurion 532

Pretendo gastar entre 200 e 300 reais.

Sugestões please.

E de preferência de gabinetes que eu possa comprar aqui no RJ.

Obrigado.

Postado

Não conheço os da Centurion, mas possuo o Blue Eye e tem me deixado bastante satisfeito.

Os coolers dele refrigeram bastante o micro, ao ponto que abaixou a temperatura da minha placa de vídeo uns 10° comparando com um outro gabinete marca-diabo que usei por uma semana, aberto.

Postado

Olá,

Pra mim um bom gabinete tem que ter ventilação na parte superior.

Eu tenho o gabinete LeaderShip Gamer X - Transformer 6404.

Graças a Deus, não tenho problemas de temperatura.

Uns dos grandes motivos é que esse gabinete possui na sua parte superior uma vazão de ar com um cooler tipo exaustor. (TODO O AR QUENTE SOBE, e nos gabinetes sem essa saída em cima ele torna a circular ).

Portanto eu aconselho que, aquele gabinete que não tem essa saída superior, façam uma, não é difícil, ponham um cooler tipo exaustor, fazendo o ar quente sair, com certeza vai diminuir a temperatura.

Espero que ajude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...