Ir ao conteúdo

Troca de placa mãe.

AlvaroGustavo

Posts recomendados

Postado
ola,minha ga-ma69vms2 queimou,qual voce me recomenda? a M2N-E nao acho em lugar nenhum,e a M2N-E SLI esta com problemas n as memorias

Olá AlvaroGustavo! Mudei a minha "info" anterior para evitar uma "multidão de confusões". Assim está melhor! Bem, sobre os problemas com memórias para linha M2N o que acontece é simples: existem vários tipos de voltagens diferentes para os módulos DDR2. Quando se quer colocar um pente, sem que ele seja de "QVL" (lista de vendedor qualificado) é porque possivelmente o determinado módulo se acha incompatível com a placa-mãe (e não que necessariamente haja MAL-FUNCIONAMENTO, mas INCOMPATIBILIDADE. Uma delas é a de: tensão!). Placa boa:

M2N32-SLI Deluxe AMD Socket AM2 (SUPER COMPLETA)

A M2N-E que mencionei anteriormente se encaixa bem para o cpu "Athlon 64 FX-62" de 2.8 GHZ (aqui entra também a questão do chipset, entende?)

Saúde!

Postado
hm...mais alguma opcao?

A, ABIT AN M2 nview ou ABIT ANM2 HD

ainda teria a opção da predecessora Abit NF M2S OU NF M2 nview

que já suportam o Phenom nas novas BIOs

veja ela, NF M2 nview*

http://xpcmaster.zip.net/arch2007-01-21_2007-01-27.html

Muitoa boa, recomendo, e fica linda em um casemod, a NF M2S tem 2 slots de memo, as outras todas tem 4 slots! HD Audio e bastante dissipação

Postado

Ola.

então,ainda tenho a garantia,vou pegar outra GA-MA69VM-S2,e o meu PC queimou olha so:

HD dando tela azul - placa de video já era - placa-mãe ja era

O que sobrou de bom foi:

memória - processador - fonte - HD TALVEZ o cara ta tentendo recupera.

A fonte o cara disse que ta boa,o que acham?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...