Ir ao conteúdo

placa mãe gigabyte bipando ao ligar micro

Seu M4drug4

Posts recomendados

Postado

boa tarde

de uns dias pra cá minha placa mãe começou a dar bipes quando ligo o micro. um logo quando aperto o power do gabinete, mas não é aquele normal que todo micro faz quando é ligado, é um mais longo. e outros quatro quando começa a carregar o windows. quando aparece o bootscreen do xp dá um beep bem longo, muito mais do que aquele que dá quando o pc é ligado e logo em seguida quase junto dá outro super curto que é mais curto do que aquele que deu quando liguei o pc. o cooler não tem problema nenhum o q mais pode ser?

valeu

Postado

olá

o cooler tá em 2600 e alguma coisa. pra temperatura ambiente que tá aqui não precisa mais. temepratura alta é impossivel porque a temperatura ambeinte está muito baixa aqui onde estou e o alarme soou hj de tarde quando liguei o micro depois de estar toda a manhã desligado. temperatura tá em 44 graus e configurei a bios pra emitir alarme com 70 ou 80 graus não me lembro. agora como é isso de sensor de intruso do chassis? nunca tinha ouvido falar disso

Postado

No manual da placa mãe está assim:

1 short boot ok,2 short CMOs erro

1 long 1 short dram or M/B error,1long 2 short Monitor or display card error

1 long 3 short keyboard error,1 long 9 short bios rom error

continuos long beep Dram error e continuos short beeps power error

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...