Ir ao conteúdo

Itautec W7635

abner.lz

Posts recomendados

Postado

Dae galera, esse é meu segundo post no Fórum.

Tenho um note Itautec W7635, andei lendo o que o pessoal acha e vi que a coisa não é boa, hehehe.

Descrição

Notebook 15,4" Core Dual W7635 T2060 1.60Ghz 1GB HD 120GB DVD-RW Windows Vista Home Basic

Processador: Intel® Core Duo T2060 1.60GhzFront Side Bus de 533Mhz

Sistema Operacional: Windows Vista Home Basic

Cache L2: 1MB

BIOS: Flash BIOS Plug & Play, atualizável via software

Chipset: VIA® VN896 (vídeo, áudio, modem, rede local e USB 2.0 integrados)

Memória: 2GB

Tela: LCD de 15,4" widescreen

Disco Rígido: 120GB SATA 5400RPM

Disco Óptico: DVD-RW

Eu instalei o PES 2008 e me decepcionei tanto com o gráfico quanto com a "lentidão" com que o jogo roda. Mas minha pergunta é: tem como eu melhorar a qualidade gáfica do meu note? Alguma outra placa, ou sei lá?

Lembrando que eu não mexi em nada relacionado a expansão da placa g´rafica, nem sei fazer isso, alguem sabe de algum tutorial para expandir a memória da placa que vem com o not? Vai melhorar em algo? Acho que os valores são: 64Mb, 128Mb e 256Mb.

Desde já agradeço.

• Membro VIP
Postado

A placa de video do chipset VIA do seu Itautec é ruim para jogos recentes; no máximo rola um CS 1.6 e games antigos ou leves de forma decentes.

E não tem como trocar ou instalar uma placa de vídeo nesse notebook, assim como em 99% dos notebooks.

Se você quer um notebook para jogos, você tem que guiar sua escolha pela placa de vídeo em 1º lugar e acima de tudo por uma com memória dedicada da ATI ou NVidia.

No seu W7635 o que você pode fazer é instalar mais memória RAM para que seja compartilhada uma maior quantidade de RAM para o vídeo, mas isso pode não ajudar muito, pois em games o que importa é a GPU e não a quantidade de memória compartilhada.

Postado
A placa de video do chipset VIA do seu Itautec é ruim para jogos recentes; no máximo rola um CS 1.6 e games antigos ou leves de forma decentes.

E não tem como trocar ou instalar uma placa de vídeo nesse notebook, assim como em 99% dos notebooks.

Se você quer um notebook para jogos, você tem que guiar sua escolha pela placa de vídeo em 1º lugar e acima de tudo por uma com memória dedicada da ATI ou NVidia.

No seu W7635 o que você pode fazer é instalar mais memória RAM para que seja compartilhada uma maior quantidade de RAM para o vídeo, mas isso pode não ajudar muito, pois em games o que importa é a GPU e não a quantidade de memória compartilhada.

Hmm, valeu pela resposta, o jeito então vai ser eu guentar com esse por mais um tempo, por que ele é novo (5 meses).

• 9 meses depois...
Postado

Tenho uma duvida.....você mexeu na memoria deele ?

Esses 2Gb são duas memorias de 1gb ou uma de 2gb ?

Pois estou querendo colocar uma de 2gb no meu, mas nao sei se ele aceita ^^

Postado

Olá pessoal eu tenho um itautec w7635 que veio com o vista home original instalado, eu não queria ficar com ele e fui colocar o xpsp2, só que na hora de formatar o disco do winxp não reconhece o hd do notebook, só reconhece se eu tento fazer esse processo pelo cd que veio com o vista original. Tem como fazer o disco de instalação do xp reconhecer o hd do meu notebook, ou esse note não deixa cd genérico instalar sistema operacional?

por favor me esclareçam, pois não entendo...já instalei esse meu cd em varios notebooks de clientes e nunca aconteceu isso.

Postado
Hmm, valeu pela resposta, o jeito então vai ser eu guentar com esse por mais um tempo, por que ele é novo (5 meses).

Eu comentei varias vezes aqui mesmo no forum sobre o W7630 que tive. Ele parece que mudou muito pouco, somente em acrescimo de memória e mudança pra dual core...

Foi uma grande decepção esse note pra mim também. Assim que der, passa ele adiante e pega outro. Honestamente!

Tenho uma duvida.....você mexeu na memoria deele ?

Esses 2Gb são duas memorias de 1gb ou uma de 2gb ?

Pois estou querendo colocar uma de 2gb no meu, mas nao sei se ele aceita ^^

Até onde eu lembro o W7630 aceitava 2GB de RAM, não posso dizer com total certeza que o W7635 também so va até 2GB.

Olá pessoal eu tenho um itautec w7635 que veio com o vista home original instalado, eu não queria ficar com ele e fui colocar o xpsp2, só que na hora de formatar o disco do winxp não reconhece o hd do notebook, só reconhece se eu tento fazer esse processo pelo cd que veio com o vista original. Tem como fazer o disco de instalação do xp reconhecer o hd do meu notebook, ou esse note não deixa cd genérico instalar sistema operacional?

por favor me esclareçam, pois não entendo...já instalei esse meu cd em varios notebooks de clientes e nunca aconteceu isso.

Os drivers da controladora SATA não estão presentes no disco de instalação do Windows XP. Precisa ou adicioná-los ou acessa-los durante a instalação do sistema. Aqui mesmo no forum tem como fazer isso usando o Nlite...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...