Ir ao conteúdo

Violação de parafusos (Acer)

Anderbmx

Posts recomendados

Postado

Dae pessoal, tudo certo?

Comprei um note acer 5520 no Paraguay esta semana,

tomei os cuidados para verificar se era RB ou novo, comprei

como novo, o vendedor afirmou que era novo. Chegando em

casa reparei que os parafusos embaixo dele estavam violados,

como se alguém os tivesse tirado, principalmente os que ficam

na parte da bateria, apresentavam sinais fortes de violação.

Não encontrei nada sobre ele ser RB, número de serie parece normal,

a minha dúvida ficou por conta do que pode ter acontecido, a configuração

está OK conforme descrição do produto, a bateria parece nova também e está

durando em média 2hrs...

Ja conteceu isso com algum de vocês? como posso me certificar se meu note

foi violado ou teve sua configuração alterada por peças da mesma capacidade mas de qualidade inferior?

Obrigado desde Já.

Postado

Instala o programa EVEREST ... você acha ele no www.superdownloads.com.br O programa t indica o nivel de desgaste da bateria e outras informações do notebook .. Só assim pra saber se tudo q esta dentro dele esta beleza , inclusive a baterai , ja q o programa indica o nivel de desgaste dela ... ;]

Postado

Por isso que não recomendo comprar note no Paraguai, você nunca sabe a procedência do produto (não me leve a mau só estou querendo alertar o pessoal).

Mais no seu caso se o note esta funcionando tudo certinho melhor, mais eu acredito que alguém abriu seu note pra fazer algum trambique porque ninguém abriria um note pra nada e se for isso mesmo que aconteceu vai ser difícil de você descobrir.

Por exemplo, se ele tirou uma peça nova do seu note colocou outra semelhante no lugar de má qualidade ou usada é muito difícil de descobrir.

Sugiro que você devolva o note ou tente trocá-lo!

• Membro VIP
Postado

Dá uma pesquisada aqui na seção por refurbished ou recondicionado que você acha um link da Acer onde você checa pelo serial do note, se ele é refurb ou não.

Postado

é, realmente fui enganado hehe

estive verificando mais a fundo pelo site da

ACER e descobri que meu notebook foi remanufaturado

por uma empresa terceirizada pela ACER para fazer

esse serviço, inclusive não possui mais garantia, apesar

da loja ter me dado 6 meses e me vendido como novo...

• Membro VIP
Postado

Cara, corre atras e pede um novo. Diz que foi engano sei la. Apesar de conhecer uns caras que compraram note acer RF deste modelo novo, ate agora sem nenhum problema.

Mas se pagou como novo, corre atras dos seu direitos. Si bem que é paragua né, mas sei la tenta negociar com a loja.

Postado

fui atrás do vendedor, disse que vai resolver pra mim, vamos ver...

alguém sabe quanto custa esse modelo RB? paguei 730 dólares por

novo né, agora não sei quanto custa um RB...

• Membro VIP
Postado
fui atrás do vendedor, disse que vai resolver pra mim, vamos ver...

alguém sabe quanto custa esse modelo RB? paguei 730 dólares por

novo né, agora não sei quanto custa um RB...

Cara um RF ta na faixa de 500-600 dolar, neste modelo. Pra ter certeza faz um search no e-bay e vê o preço que vende la e compara com este.

Postado

então, o modelo dele é aspire 5520-5912

turion x2 - 1.9

hd 160

2 gb de memo

placa de video compartilhada nvidia 256mb

camera e todos os opcionais além da tela de 15.4

Postado

Nossa veio aonde você foi encontrar esse seu note? Eu procurei nas 2 lojas mais confiáveis do Paraguai que são a NaveShop e a Master10 e não achei esse modelo os que eu achei parecido com esse seu são esses?

ACER AS5520-5155 AMD Turion 64X2 TL-56 1.8/2048/120/DVDRW/15.4VISTA C/CAM por 705,00 dólares

Notebook Acer AS5520-5908 AMD ATHL 64 X2 1.8/1024/120/DVDRW 15.4"VISTA por 640,00 dólares

Ambos são novos!!!

Então veio olhando por esse lado se você pagou 730,00 dólares com o “frete” e tudo o preço não esta tão fora do normal, mais não deixe de exigir seus direitos se comprou ele como novo deveria receber um note novo!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...