Ir ao conteúdo

refrigeração

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

to querendo montar a seguinte config

GA-MA69VM-S2

Atlhon x2 4800+

1GB ddr2 800 kingston

zalman 360B-APS

Samsung 250GB/8MB

DVDRW

gabinete HUNTKEY H301

Queria saber o que devo colocar pra refrigeração...

Alem do cooler BOX, duas ventoinhas de 8mm (uma na frente e uma atras) seguram a onda?

Muito Obrigado.

• Membro VIP
Postado

Seria mais interessante instalar ventoinhas de 120mm, voce ganharia em

eficiência e ruído, as de 120mm geram um volume da ar muito maior com

rotação menor e isso significa menos barilho.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

Eu colocaria as três ventoinhas que o gabinete permite:

Ventoinhas: frete e trás de 80/90/120mm (ventoinhas não inclusas).

Gastaria uns R$30,00 e deixaria o interior do gabinete com a temperatura igual a exterior.

O meu gabinte tem:

1) ventilador: 1 na parte de baixo na frente e 2 na parte de baixo da lateral;

2) exaustor: 1 em baixo da fonte (pretendo colocar mais um exaustor em baixo deste).

Tem ainda o exaustor da fonte que troquei por um de 48CFM, pois, o antigo era fraco e a deixava aquecer muito.

Valeu!

Postado

Hum, legal..

que ventoinhas de 12mm vocês sugerem? e de 8mm, caso eu compre outro gabinete pior?...

falando nisso, se alguem tiver eu to aceitando sugestoes de gabinetes entre 100 e 150 reais, to meio na duvida de qual compro...

Obrigado.

Postado

Essa loja que você citou na mensagem tem coisas com preços muito bons. Aí em BH tem uma loja especializada em casemod, Spoon. Você que é de BH pode dar uma olhada lá! Pena que não tem filial aqui:(

Valeu!

• 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...