Ir ao conteúdo

Gbp Service

jcaramos

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Estou com um travamento de segundos no PC (ele trava e depois volta ao normal) e, segundo informações em outros posts, a causa pode ser desse serviço.

No entanto não consigo desabilitá-lo nem mesmo como administrador. Alguém sabe me dizer o motivo?

E como faço para removê-lo? Minha intenção é fazer isso, pois quando entrasse na página do banco, possivelmente o programa seria instalado já atualizado.

Obrigado antecipadamente pela atenção!

imagemyw7.jpg

Postado

Depois devagar pela internet, nao achei como exterminar esse plugin. Ele não permite ser desativado, sequer por admin. Se eliminarmos os registro do regedit ou tentar apagar a dll, ele retorna. O troço é bom mesmo...

Postado

Olá colega, tive o mesmo problema e a única coisa que consegui fazer para tirar essa porcaria do meu micro foi instalar uma outra cópia do XP em outra partição e bootando por ela apagar todos os arquivos referentes ao serviço. Agora ele não carrega mais porém continua aparecendo na lista de serviços (services.msc). Se alguém tem uma solução mais eficaz por favor compartilhe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...