Ir ao conteúdo

Travadas nos jogos.

carloscs

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera

No meu segundo PC, que meus irmãos usam tem uma FX5200.

Em busca de um desempenho um pouco melhor fui testando novos drivers e etc.

De uns dias pra cá vem acontecendo uma coisa muito estranha.

Em TODOS os jogos (NFSU, Enemy Territory, SOnic 3D) esta dando pequenas travadas, tipo de 30 em 30 segundos.

Hoje quando liguei o PC apos carregar o windows ele começou a dar travadas e de 5 em 5 segundos o monitor ficava preto e voltava ao normal.

Abri o gabinete, fiz uma limpeza, removi a Memória e a placa de video e limpei os conectores com borracha de latex.

Entrei no windows em modo VGA, desinstalei os drivers de video, reiniciei, instalei os drivers originais que vieram com a placa, e resolvi este problema.

porém continua travando nos jogos.

Ja tentei desfragmentar o disco, usei o Driver Cleaner pra remover os drivers por completo, instalei novamente os drivers e reduziu um pouco a frequencia das travadas, agora é tipo de 1 em 1 minuto.

Alguem sabe o que pode ser?? Ja não sei mais o que fazer...

Postado

Não faço ideia.... tenho um pc lá no trampo que tá com problema parecido.... só que ao invés de travar, ele ficou super lerdo da noite pro dia! como se ele tivesse só uns 32MB-RAM, ainda não tive tempo mas vou formatar aquele PC!

Acho que você só conssegue resolver o seu problema aí Formatando!

Lá a tela pisca quando inicia (fik preta por 1segundo e volta).... depois fik lerdasso pra tudo! acho que pode ser algum problema parecido com este seu hehe!

Postado

pelo jeito era conflito de drivers antigos mesmo, o Driver Cleaner não funcionou muito bem.

Formatei o PC hj de manha, instalei os drivers que vieram com a placa e está funcionando normalmente (baixo desempeho, auheauehaueh)...

As vezes imagino como meus irmãos conseguem jogar nesse pc, no meu outro eu rodo quase tudo que é jogo em altas resoluções e FPS altos...

Valeu pela sua ajuda sMoKe, alias, formata tambem que eu acho que resolve.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...