Ir ao conteúdo

Contas de usuarios

luizcap

Posts recomendados

Postado

Ola! meu micro ta meio louco. De tempo e tempo ele troca a conta de usuario. quando vou acessa-la percebo que ele cria um diretorio temp dentro de documents and settings com a pasta da nova conta dentro. O q sera isso? Virus? Minha conta inicial e principal nem aparece na tela de usuarios na hora em que o windows inicia. Como faco pra ele parar de criar contas novas e temporarias e ativar minha antiga conta?

Abcs. Grato desde ja!

Postado

Ok! Fiz o que me sugeriu o post ja ta la! Se puder ajudar mais...

Grato!

Acabei de perceber que o Usuario principal ainda existe logo abaixo do diretório Documents and settings com sua pasta e tudo porém nao sei como o windows criou uma pasta TEMP, que tem o mesmo nome do usuario principal e que quando eu logo, somente aparece os 2 diretórios queexistem nela, nao aparecendo as subpastas como meus documentos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...