Ir ao conteúdo

Nao consigo recuperar meus arquivos

henryke

Posts recomendados

Postado

Ola Pesssoal..sou novo aqui no Forum e pesquisei bastante antes de perguntar...Precisei recuperar alguns arquivos em HD seagate formatado por engano, utilizei o programa DIY DATARECOVERY IRECOVERY3 e este programa criou um arquivo em Formato ZAR, que ja fucei pra tudo que é lado e nao consegui abri-lo...decidi usar outro programa PCI INSPECTOR FILE RECOVERY que tambem recuperou arquivos, mas so abriu os de video e alguns de audio, os arquivos de word nao abriram nenhum e nem as fotos Jpeg que estou tentando recuperar..desisti de mexer no HD e espero ajuda de vocês para pelo menos ajudar a abrir este tal de ZAR...:confused:

Postado

O próprio programa num abre nao?

esse primeiro que você citou? pra que ele iria deixar os arquivos em um tipo que o próprio programa nao reconhece?

Nunca usei esse al programa, mas é como se o winzip zipasse um arquivo e nao pudesse abrir o mesmo. entende?

Acho que deve ter uma forma de abrir esse mesmo arquivo com esse programa ae.

Dá uma funçada.

zar é um tipo de arquivo zero assumption recovery.

Existe um programa com esse mesmo nome. Nao sei se ele quebra o teu galho.

segue o link:

http://baixaki.ig.com.br/download/Zero-Assumption-Recovery.htm

Postado

Tive o mesmo problema e usei o Active@ File Recovery 7.3, e consegui recuperar todos os meus dados, pena q a versão gratis só recupera os arquivos de até 65kb, daí p/ destravar o programa você vai ter q achar um crack!!!

Usei alguns destes que você descreveu e não consegui tb!!

• 2 semanas depois...
Postado

Ola pessoal, obrigado pela força mas ja resolvi o problema baixei o PCI RECOVERY, o programinha e demorado mas resolve, consegui recuperar os documentos importantes..valewwww..

Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...