Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo

igorrj

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos,

Gostaria de saber que placa de vídeo mediana (barata) vocês me recomendariam para poder utilizar em meu pc. Esses dias andei instalando outros sistemas operacionais, Ubuntu 8.04 e o Vista Ultimate, porém, não gostei do desempenho de vídeo. No Ubuntu porque não consegui instalar a placa onboard (ATI X1200), de nehuma forma, e achei que ficou um pouco lento, levando em consideração o meu uso no XP. E no Windows Vista, ficou bem mais pesado, chegando a ocupar mais de 1 gb de ram utilizando poucos programas (dream scene está incluso).

Minha configuração atual é:

Athlon X2 4000

Memória: 2 GB DDR 800

Vídeo: Onboard (ATI X1200) pegando 128 de RAM

Placa mãe: Gigabyte GA-MA69VM-S2

O único jogo que rodo, é Condition Zero, e com a onboard, funciona numa boa, rodando pelo XP. Talvez possa rodar o CS Source em breve.

Valeu!

Igor

Postado

uma 8600Gt 256Mb seria uma ótima placa pra ti, e dá pra encontrar por menos de R$300,00. Mas como tu não joga quase, até uma 8500Gt deve ser o bastante, custa uns R$200,00.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...