Ir ao conteúdo

Em busca da minha placa de video ideal

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Entrei porque procuro saber qual a placa de video ideal para eu comprar, minha placa-mãe é uma A7V600-7

ValeuZZZZ

Postado

sem restriçoes orçamentarias ^^.

Apenas quero uma que nao seja extremamente superior a minha placa-mãe, pra nao perder utilidade.

• Membro VIP
Postado

Creio que sua placa mãe seja a A7V600-X. Então, uma placa de vídeo não muito cara é a 7600GT, pois é ruim investir muito em VGA AGP hoje em dia, está na faixa dos R$ 350,00.

EDIT: Certifique-se que possua uma fonte de alimentação de qualidade.

• Membro VIP
Postado

É 7300 GT seria uma boa opção está na faixa de R$ 190 - 245, uma X1650Pro seria legal também :rolleyes: na faixa de R$ 200 - 250.

São algumas opções para sua placa mãe ^_^, AGP é difícil gasta dinheiro hoje em dia :angry:

Abraço !

Postado

bom, eu acabei pedindo pro meu irmão comprar a placa porque tava indo pro paraguay, ele disse que nao achou, e trouxe uma GeForce FX5200 256MB DDR TV DVI PCI.

Que vocês acham? vale a pena eu abrir e colocar no pc ou melhor tentar vender pra comprar outra?

Outra coisa, a que eu tenho aqui é igual a essa só que 128MB, vai da pra ver a diferença?!?!?!?!?!?

• Membro VIP
Postado

Diferença você não vai ver muita não, pois esta placa de vídeo é muito fraca -_-, se você for vender vai pega entre R$ 90~110 ai você adiciona mais uns R$ 50 - 60 e pega uma VGA ATI AGP HD 2400Pro 256MB/64bits Sapphire, VGA AGP NVIDIA 7300GT 512MB/128bits Evga - 512-A8-N501-LR ou VGA AGP ATI X1650Pro 512MB/128Bits Sapphire - 188-08C85-004SB.

Espero ter ajudado ^_^.

Abraço !!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...