Ir ao conteúdo

Cubase não recebe sinal de áudio!!

Posts recomendados

Postado

Boa tarde Pessoal

Consegui o Cubase SX3 para fazer umas gravações amadoras, de ensaio e afim de me especializar um pouco, já que sou musico e trabalho com produções de eventos.

Instalei tudo direitinho e da primeira vez que o liguei ele recebeu sinal de áudio, mas como nunca havia mexido com este programa resolví estudar um pouco. Baixei umas video aulas e tal.

Mas agora que aprendi um pouco como mexer, o Cubase não recebe o sinal de áudio. Já tentei configurar através do Device Setup e nada. O Pc está recebendo o áudio certinho através da entrada de linha da minha placa on (Realtek), somente o programa que não recebe o áudio.

Alguém sabe me dizer o que posso fazer.

Se alguém souber poste aí por favor!

Postado

Boa Noite

Alguém sabe se esta versão do Cubase há alguma incompatibilidade de placa ou se ele não aceita placa de som onboard, se não, sehá alguma configuração específica para placas Realtek.

Alguma luz?!

Alguma coisa que possa me ajudar!!

Postado

É impressionante como ninguém sabe como me auxiliar neste problema.

Já procurei por toda a net e não achei nada que pudesse me ajudar.

Mas ainda estou com o problema, se alguém tiver uma luz pra me dar eu agradeço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...