Ir ao conteúdo

Windows Media Player 11 Sem Som Com Dvd

rpiemonte

Posts recomendados

Postado

Pessoal, montei um HTPC com a seguinte config: MB Abit I-N73HD, CPU D-925, cooler original Intel, 2 Mem. Kingston ddr2 667, 1 hd SataII 500gb Samsung, 1 hd SataII 250 gb Samsung, Drive de DVD Pioneer d-212 sata, gabinete desktop HP COMPAQ, teclado e mouse sem fio BENQ x-730, Monitor LCD LG 42" Time Machine 2, e som 2.1 edifier(provisório estou decidindo ainda o que vou comprar) S.O. Win Vista Ultimate, monitor ligado ao pc apenas por cabo HDMI e som edifier ligado na saida de audio variável da tv.

Problema: Quando coloco um filme em DVD no drive o windows media player não reproduz o audio, detalhe, os demais players tocam normalmente o audio com dvd, e o próprio WMP11 também toca quando o arquivo está gravado no hd, seja nos diversos tipos de arquivos de video.

Consequência: assisto os filmes através do Windows Media Player, porém filmes gravados em dvd estou usando o Nero ou o Classic, que possuem um visual bem inferior.

O que será que estáacontecendo ????

Também estou precisando de sugestão de caixas de som pra este HTPC, que possua um bom custo benefício

Postado

Vou instala e vamos ver o que dá...

Eu tenho a versão Deluxe, acho que pode ser né, obrigado...

você tem instalado o Power DVD ? eles trabalham em conjunto.. para reproduzir o Audio..

Abraço

Postado

Não sei se tem alguma ligação mas...

o seu dvd possui o cabo de audio do drive de dvd para a placa de som?

faça o teste fazendo o seguinte, coloque um cd de música. e veja se ele toca direto do drive de cd. Estou suspeitando que seja isso.

Postado

O drive é sata, e não possui esta saida, o estranho é que nos outros players está passando normalmente...

Não sei se tem alguma ligação mas...

o seu dvd possui o cabo de audio do drive de dvd para a placa de som?

faça o teste fazendo o seguinte, coloque um cd de música. e veja se ele toca direto do drive de cd. Estou suspeitando que seja isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...