Ir ao conteúdo

The Bureau: XCOM Declassified (TPS) - Jogo lançado

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A estória explicará a origem da organização XCOM, que remota a 1962, do ponto máximo da Guerra Fria. Originalmente conhecida como The Bureau e concebida para lidar com a ameaça da União Soviética, o propósito desta organização foi modificado para lidar com a ameaça de extra-terrestres.

O jogo tem versões para PC, Xbox 360 e PS3 e já está disponível lá fora

Requisitos do Sistema

Minimum:

Processor: Intel Core 2 DUO 2.4 GHz / AMD Athlon X2 2.7 GHz

Memory: 2 GB RAM

Graphics: DirectX9 Compatible ATI Radeon HD 3870 / NVIDIA 8800 GT

Hard Drive: 12 GB available space

Sound Card: DirectX Compatible

Additional Notes: Incompatible with Intel HD 3000 Integrated Graphics

Recommended:

Processor: Quad Core Processor

Memory: 4 GB RAM

Graphics: DirectX11 Compatible, AMD Radeon HD 6950 / NVIDIA GeForce GTX 560

Hard Drive: 12 GB available space

Sound Card: DirectX Compatible

Postado

Sem contar que Ken Levine foi um dos gênios por trás de System Shock 2 também, no qual Bioshock foi baseado.

X-Com é um dos jogos favoritos meus até hoje. Eu tinha um 486 quando o tinha e me lembro como era estupidamente difícil, mas extremamente divertido de jogar. Espero que realmente não estraguem a franquia.

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

Novo XCOM é confirmado – e voltará como um FPS para Xbox 360 e PC

Depois de rumores circularem a web, a 2K Games Marin confirmou (responsável por BioShock 2) estar trabalhando em uma sequência do lendário XCOM. O jogo será um FPS de “estratégia e suspense” e será lançado exclusivamente para Xbox 360 e PC.

Os jogadores assumirão o papel de um agente do FBI que tem como missão identificar e eliminar uma nova espécie de inimigos. História semelhante ao jogo original, que ainda tem na manga alienígenas e conflitos globais. X-COM: UFO Defense foi votado como “melhor jogo de PC de todos os tempos” pela equipe do site IGN em 2007. A série X-COM aparece como número 22 da Computer Gaming World’s, lista dos melhores jogos de todos os tempos em 1996.

Fonte: Gamus

Postado

2k -_- é então pela Steam pode ir esquecendo em adquirir, FPS ?!? Espero para ver :unsure:, sem fazer promoção ou algo do assim so comentando outro jogo do mesmo estilo que eu gostei muito, e me lembrou do UFO em vários aspectos menos em entrar em edifícios e Ets, é a série Jagged Alliance, muito bom! (estou com o Jagged Alliance 2 Wildfire é ele é muito bom e difícil)

• Membro VIP
Postado

Bah, eu lembro desse jogo. Era excelente.

No entanto, FPS ? Tá certo que o BioShok 2 foi bem feito, mas como vão torná-la único ? O X-COM era único naquela época e foi por isso que ficou entre os 22 melhores games da época.

• 4 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Achei bom resgatarem o sucesso do antigo Xcom, mas não gostei muito desse óleo animado como inimigo, bem estranho, também gostava do jogo de estratégia por turno, mas vamos esperar pra ver mais dessa novidade, quem sabe seja interessante.

Na verdade gostaria que refizessem o original, com uma resolução aperfeiçoada e algumas melhorias, mas nada enjoado como a sequência em 3d que fizeram, só o original conseguiu prender o cara na cadeira e prende até hoje.

Postado

Prefereria o estilo antigo...sei lá...de X-Com isso aí não tem nd, pode ser bom ? com certeza...mas poderia ser mais fiel...

Sem falar no jeito BIOSHOCK de ser :) ...até as vozes são as mesmas...rsrsrs

Postado

Sambaquy da uma olhada no Jagged Alliance 2 que é do mesmo estilo do X-COM (Antigo)

Também preferia o estilo antigo, jogo de tática por turno é raro, agora tudo 3D (_(.

• 11 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Ó outro fã de carteirinha desse jogo!!!

Quantas milhoes de vezes que eu joguei esse jogo!!! Principalmente a noite e com fone!!!

Aí você passa rodada e vem os tiros do alem!! Muitos sustos e xingamentos!!Hehehe

Ou qunado você dava um movimento e vinha um tiro do alem!! SEm contar a musica sinistra durante as missões!!!

Depois veio a continuação UFO 2 que era no mar. E tinha aqueles malditos lobsters que não morriam de jeito nenhum com a arma laser, só com a arma de plasma top. Esse foi beeem mais difícil do que o primeiro.

Bem que podiam fazer uma versão por turnos...

• 6 meses depois...
Postado

Pelo tempo que estão adiando o jogo deve estar sendo muito bem feito mesmo, e melhor que demorem e o jogo saia sem esses bugs irritantes, eu me lembro de ver versão de psone e cheguei ate jogar um x-com enforce pra pc que Também não era estrategia era um jogo de tiro em 3° pessoa que não deixava de ser viciante.

• 11 meses depois...
  • Membro VIP
Postado

The Bureau: XCOM Declassified oficialmente anunciado hoje

Em desenvolvimento há bastante tempo, o FPS de XCOM finalmente foi revelado pela segunda vez com o novo nome de The Bureau: XCOM Declassified. Porém, ele não é mais um FPS, e sim um shooter tático em terceira pessoa. O anúncio foi feito pela 2K Games.

O jogo contará a origem da organização XCOM. A história se passa em 1962 e mostra como a "The Bureau", uma organização criada para lidar com a ameaça da União Soviética em plena Guerra Fria se transformou em um grupo para combater a ameaça alienígena. Os jogadores controlarão o agente especial William Carter, que tanto luta contra os aliens, assim como faz de tudo para cobrir a existência deles.

O jogo é single-player apenas e ao longo do jogo é possível melhorar as habilidades de Carter e dos outros membros do time, assim como assimilar novas tecnologias obtidas dos aliens. Mas, cuidado ao comandar sua equipe, porque o jogo vai trabalhar com "mortes permanentes." O diretor de criatividade Morgan Gray disse que em "algumas horas dentro do jogo, você toma uma decisão ruim na luta. Em qualquer outro jogo isso seria como 'oh, aconteceu algo.' No nosso jogo ele morreu. Ele se foi. Você vai precisar conseguir um novo recruta. Ele não vai ser tão poderoso (como o que morreu), mas a luta continua."

Trailer live-action:

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...