Ir ao conteúdo

hibernaçao causa problemas ?

fauller

Posts recomendados

Postado

Galera!.. eu acabo de descobrir e executar pela primeira veiz o modo de HIBERNAÇAO do windows!

porém tenho algumas duvidas!.... sera q colocar o pc em modo de hibernaçao varias vezes, ao enves de desligar o micro nao causa problemas ??

Porque logo apos q volta do modo de hibernaçao, o pc inicia bem mais rápido!

então porque fica desligando o micro?.. melhor usar só o modo para hibernar nao é ???

Ou sera q causa danos ??? ...vlwww

:huh:

Postado
Galera!.. eu acabo de descobrir e executar pela primeira veiz o modo de HIBERNAÇAO do windows!

porém tenho algumas duvidas!.... sera q colocar o pc em modo de hibernaçao varias vezes, ao enves de desligar o micro nao causa problemas ??

Porque logo apos q volta do modo de hibernaçao, o pc inicia bem mais rápido!

então porque fica desligando o micro?.. melhor usar só o modo para hibernar nao é ???

Ou sera q causa danos ??? ...vlwww

:huh:

Unico problema é q o modo hibernação gasta no seu HD a mesma quantidade de memoria RAM do seu notebook ... EX: com o modo de hibernação ativado , se você tiver 2 giga de memoria RAM , o seu HD vai ser ocupado com um arquivo de 2 giga q guarda as informações da hibernação ...

Ou seja ,hibernação tem a vantagem de reiniciar rápido , porém para isso você perde um belo espaço no seu HD ... -_-

Postado

entendi !

mais tipo assim.. Sempre q entro no modo de hibernaçao é ocupado mais um tantu de espaço no HD?

ou é sempre o mesmo tantu de espaço ??

Postado

ok! entendi!.. então nao vejo motivo pra ficar desligando o pc né!

vou começa a usar mais o modo hibernaçao!

valeu galera!:D

• Membro VIP
Postado

O espaço de alocação de hibernação fica reservado sempre a ele quando esta ativo no SO, assim como o SWAP(memoria virtual). O meu sempre fica em hibernação, nunca desligo e só reinicio quando é nescessario.

• Membro VIP
Postado

Tópico resolvido e bloqueado.

Caso precise novamente do tópico, mande uma MP ao setor de Moderação da seção, solicitando o desbloqueio do mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...