Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Krojb

Volante Vibration Universal Leadership

Posts recomendados

Olá... bom.. adquiri um Volante Vibration Universal da Leadership e a primeira frustração foi a parada das borboletas não funcionarem como passadores de marcha e sim como acelerador/freio... Mas já li e não é tão difícil consertar isso...

Outra coisa que percebi é que os pedais não funcionam como 'axis' e sim como meros botões... não sei se ele é assim mesmo pois não conheço ninguém que tenha... É horrível jogar qualquer jogo de corrida usando eles como apenas botões pois não dá pra controlar a quantidade de freio e aceleração... dá apenas pra acelerar ou freiar.. se isso for verdade - eles serem apenas botões - é ridículo, pois já tive um volante há 8-9 anos atrás e nele dava pra controlar a quantidade que você desejava acelerar ou freiar... pena que estragou.

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu antigo, tinha uma chavinha perto do conector dos pedais, ali mudava se queria usar como acelerador/freio as borboletas ou os pedais, verifique se não tem algo parecido no teu.

Compartilhar este post

Link para o post

procurei, procurei e não achei =/

não consigo de jeito nenhum fazer esse meu volante funcionar com pedais analógicos...

e não conheço ninguém que tenha esse modelo ( Volante Vibration Universal ) pra me dizer se o dele é assim... já usei os drivers do cd... já desinstalei o driver e usei o que vem no win xp... ele SEMPRE reconhece o pedal como um simples botão... e na caixa fala que são pedais analógicos! >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não é uma limitação do jogo? Já tentasse com outros jogos? Pode ser alguns deles não reconheçam essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

já tentei vários jogos...

por exemplo: 4x4 evolution, Live For Speed, Need For Speed Underground, Colin McRae Rally 3 e o 2005.... e em nenhum deles eu consigo configurar pra poder dosar a aceleração... é sempre como se fosse um botão... e eu vi em todos eles opção para que mude a configuração para analógico... eu mudo e não funciona... só reconhece como se fosse um botão...

Compartilhar este post

Link para o post
já tentei vários jogos...

por exemplo: 4x4 evolution, Live For Speed, Need For Speed Underground, Colin McRae Rally 3 e o 2005.... e em nenhum deles eu consigo configurar pra poder dosar a aceleração... é sempre como se fosse um botão... e eu vi em todos eles opção para que mude a configuração para analógico... eu mudo e não funciona... só reconhece como se fosse um botão...

Putz.

Acabrei de comprar um desses pra jogar grid e acabei descobrindo a mesma coisa. Cara, tô muito frustado e até chateado comigo por não ter vindo na internet ler primeiro antes de copmprar.

*******. Que ódio.

Ele é assim mesmo, funciona como botão, veja na hora de calibrar que ele não tem intensidade..aperta e foi..isso é enganação não é analógico, isso é digital, a mola acaba sendo uma farça e não serve pra nada além de fingir que tá apertando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem meus caros,

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, art. 35, caractezira-se propaganda enganosa, tipo: informam que os pedais são analógicos, e os mesmos não são. Então, vamos atrás de nossos direitos. Tudo bem que 90 ou 140 Reais não vão mudar extremamente nossas vidas, mas custou o trabalho de alguém e também é nosso direito reclamar.

Fiz uma reclamação formal a Leadership para achar uma solução. Aconselho vocês a fazerem o mesmo. Não gosto de ser feito de bobo. Comprei sabendo q não era o melhor do mercado. Mas comprei tb porque a informação dos pedais serem analógicos me fez decidir comprá-lo.

Abraço a todos.:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem meus caros,

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, art. 35, caractezira-se propaganda enganosa, tipo: informam que os pedais são analógicos, e os mesmos não são. Então, vamos atrás de nossos direitos. Tudo bem que 90 ou 140 Reais não vão mudar extremamente nossas vidas, mas custou o trabalho de alguém e também é nosso direito reclamar.

Fiz uma reclamação formal a Leadership para achar uma solução. Aconselho vocês a fazerem o mesmo. Não gosto de ser feito de bobo. Comprei sabendo q não era o melhor do mercado. Mas comprei tb porque a informação dos pedais serem analógicos me fez decidir comprá-lo.

Abraço a todos.:angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry::angry:

Tem um topico aqui sobre volantes que um carinha disse que tem uma sequ~encia de botões que faz ele ficar analógico, o problema que é tão secreta que nem tem no manual.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

me desculpem a encheção, mas como vocês estão falando sobre o referido volante e eu tô precisando de uma ajuda quem sabe alguém não ajuda?. Sabem o pedal? Ele tem um cabo que conecta na traseira do volante, não é? Pois é! Meu filho puxou esse cabo e os cabos soltaram do conector. Eu posso fixá-los novamente, mas preciso saber a ordem das cores dos fios certinho, senão não dá certo! Já que você tá por dentro até da placa central do volante :), poderiam me dizer a ordem dos fios?

Tenho nem como agradecer.

Um grande abraço

Rogerio Miranda

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal,

Há algum tempo atrás (2 semanas), eu consegui a resposta aqui mesmo no Clube do Hardware.

O comando secreto que transforma em analógico que não há no manual e possivelmente nem a equipe da Leadership sabe é simples. (Eles deviam ser processados porque eu tb fiquei super desmotivado por ele 'não ser analógico')

Sem delognas, o comando secreto que transformará seus volantes em novos!!!

select + start, ai vai acender o led verde... pise no acelerador.. vai piscar o led verde... depois você clica no botão no centro do volante para a esquerda

Incrivel será toda uma vida nova.

Agora... me ajudem!!!

Meu pedal quebrou parcialmente a mola (fica meio afundado e meio que prende) em menos de 2 meses de uso. Quero trocar a mola e preciso de ajuda, pois nem sequer sei como abrir o pedal, só aparece um parafuso, porém tirando ele a base não sai.

Por favor, me ajudem, sei que com a Leadership não poderei contar... como resolver o problema do meu pedal????

Abraços a todos e muita diversão!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom pessoal,

Há algum tempo atrás (2 semanas), eu consegui a resposta aqui mesmo no Clube do Hardware.

O comando secreto que transforma em analógico que não há no manual e possivelmente nem a equipe da Leadership sabe é simples. (Eles deviam ser processados porque eu tb fiquei super desmotivado por ele 'não ser analógico')

Sem delognas, o comando secreto que transformará seus volantes em novos!!!

select + start, ai vai acender o led verde... pise no acelerador.. vai piscar o led verde... depois você clica no botão no centro do volante para a esquerda

Incrivel será toda uma vida nova.

Agora... me ajudem!!!

Meu pedal quebrou parcialmente a mola (fica meio afundado e meio que prende) em menos de 2 meses de uso. Quero trocar a mola e preciso de ajuda, pois nem sequer sei como abrir o pedal, só aparece um parafuso, porém tirando ele a base não sai.

Por favor, me ajudem, sei que com a Leadership não poderei contar... como resolver o problema do meu pedal????

Abraços a todos e muita diversão!

Cara debaixo dos adesivos não tem mais parafusos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... já pensei nisso... até arranquei uma daqueles adesivos (não retirei os 4, apenas 1) que seguram a base do pedal, porém não achei nenhum parafuso lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá... bom.. adquiri um Volante Vibration Universal da Leadership e a primeira frustração foi a parada das borboletas não funcionarem como passadores de marcha e sim como acelerador/freio... Mas já li e não é tão difícil consertar isso...

Outra coisa que percebi é que os pedais não funcionam como 'axis' e sim como meros botões... não sei se ele é assim mesmo pois não conheço ninguém que tenha... É horrível jogar qualquer jogo de corrida usando eles como apenas botões pois não dá pra controlar a quantidade de freio e aceleração... dá apenas pra acelerar ou freiar.. se isso for verdade - eles serem apenas botões - é ridículo, pois já tive um volante há 8-9 anos atrás e nele dava pra controlar a quantidade que você desejava acelerar ou freiar... pena que estragou.

Obrigado desde já

AMIGO, EU TENHO ESSE VOLANTE, E ELE FUNCIONA NORMAL COM OS MEUS JOGOS, 18 WHEELS OF STEEL, RFACTOR, NEED FOR SPEED, FUNCIONA NORMAL SO QUE SE você REPAROU NO VOLANTE TEM 3 BOTÕES SENDO ELES, START, SELECT E MODE...

EU UMA VEZ APERTEI UM DOS 3 QUE MUDOU PARA O JEITO QUE você FALOU EU APERTEI DE NOVO NAO LEMBRO QUAL E FICOU NORMAL FUNCIONANDO COMO ACELERADOR E FREIO NORMAL. ENTÃO VERIFICA MELHOR ISSO AI, POIS O VOLANTE FUNCIONA COMO DEVE FUNCIONAR SIM E NÃO DESSA FORMA, SE FOSSE DESSA FORMA SERIA RIDICULO ACHO QUE ELES JAMAIS IRIA LANÇAR UM VOLANTE DESSE JEITO, A UNICA COISA QUE ME DECEPCIONOU FOI QUE EU NAO CONSEGUI O DRIVER DELE NO SITE DA LEADERSHIP :o EU COMPREI O MEU NA MAO DE UM AMIGO E ELE PERDEU O CD DO DRIVER :angry: MAIS MESMO ASSIM O MEU TA FUNCIONANDO NORMAL SO PERDEU UMAS COISAS TIPO A VIBRAÇÃO POR CAUSA DO DRIVER EU CREIO.

ABRAÇO

4.12. Não escreva em letras maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivale a GRITAR. Além de ser desagradável de ler, é injusto, pois faz com que sua mensagem tenha mais destaque que as demais. O uso de letras maiúsculas e em negrito é proibida na postagem de mensagens inteiras: o seu uso só é permitido em trechos de mensagens visando chamar a atenção para a informação ali contida. Também é proibida a postagem de mensagens inteiras com cores berrantes ou qualquer outra maneira de chamar a atenção.:)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma combinação para fazer as borboletas funcionarem como marcha?

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo de comprar esse volante no mercado livre e resolvi dar uma fuçada no Clube do Hardware pra ver o que a turma acha...

No fim das contas, vale a pena? O problema dos pedais (axis ou botão) foi resolvido? E o das borboletas atrás do volante?

Valeu galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, olá a todos, é minha primeira participação no fórum.

Não tive tempo para ler todos os tópicos sobre volantes e então vou deixar aqui algumas dúvidas sobre este modelo. Primeiro, é exatamente este aqui, certo?

1026_g.jpg

-Vale mesmo a pena pagar cerca de 120 Reais por ele?

-O volante dá aquela "agarrada" ao passar pelo meio, em linha reta?

-Esta "código" de ativação do analógico funciona mesmo?

-Existe alguma outra opção nesta faixa de preço que atenda melhor? Exigências: Volante com diâmetro semelhante a este, pedais analógicos de verdade, volante suave sem fases, setores ou trancos, não precisa ter alavanca separada de câmbio.

-Ah, é para me divertir com simuladores mesmo. rFactor principalmente.

Muito obrigadoa todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, olá a todos, é minha primeira participação no fórum.

Não tive tempo para ler todos os tópicos sobre volantes e então vou deixar aqui algumas dúvidas sobre este modelo. Primeiro, é exatamente este aqui, certo?

1026_g.jpg

-Vale mesmo a pena pagar cerca de 120 Reais por ele?

-O volante dá aquela "agarrada" ao passar pelo meio, em linha reta?

-Esta "código" de ativação do analógico funciona mesmo?

-Existe alguma outra opção nesta faixa de preço que atenda melhor? Exigências: Volante com diâmetro semelhante a este, pedais analógicos de verdade, volante suave sem fases, setores ou trancos, não precisa ter alavanca separada de câmbio.

-Ah, é para me divertir com simuladores mesmo. rFactor principalmente.

Muito obrigadoa todos!

Olha, eu acho que essa "agarrada" a que você se refere é um recurso somente dos volantes que possuem "force feedback", que é um recurso que exerce uma força contrária aquela que você está fazendo (força pra direita quando a curva é pra esquerda). Volantes com "force feedback" chegam a custar 400 paus fácil... Esse volante da leadership apenas treme, não exerce resistência... Agora, se ele é levinho ou pesado pra fazer as curvas eu já não sei dizer, pois não tenho o volante...

Quanto ao valor de R$120,00, acho que você deve dar uma pesquisada melhor... No Mercado Livre tem vários anúncios por volta de R$85,00...

-----------------------------------------------------------------------

Eu queria saber da robustez do bicho... Tipo, eu não sou um cara, digamos, delicado (também não sou um ogro, é que as vezes no calor da corrida a gente senta o pé!!). Os pedais agüentam o tranco? Teve um cara aí que falou que quebrou uma mola do pedal... E aí? O trem é resistente mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, eu comprei este volante ha uns dias e li sobre os pedais analogicos.fiz a combinação dos botões start + select, pisei no acelerador e apertei o botao do meio para a esquerda, mas nao mudou nada, gostaria de saber se falta alguma coisa, se vocês conseguiram resolver este problema...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse treco dos codigos funciona mesmo ou é lenda?

Alguém da uma luz ai.

T.T

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi em algum tópico aqui:

Para transformar em analógico:

Pressiona START + SELECT, o led verde vai ficar aceso, depois pisa no feio ou acelerador, então led verde piscara e você aperta o botão esquerdo do 'joystick' q tem no meio do volante, o led verde vai apagar e você pode conferir no painel de controle como o acelerador e o frio ficaram analógicos.

Alguém pode me ajduar a descobrir como abrir o pedal e trocar uma das molas? Já tirei o único prego q encontrei e não foi o suficiente.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

eae amigo acabei de arrumar o meu tambem do mesmo modelo que o seu eu ate tava arrumando os aceleradores e procurei no youtube e achei e so voce fazer assim aperte select e start juntos ate acender o led verde e intão voce aperta a seta de la << do controlador do meio ae o led verde apaga e pronto. so não consegui localizalos no lfs mais eles não tão mais funcionando com botões 3 e 4 olhe no controlador de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

eae amigo tenho o mesmo volante que o seu e descubri ontem como deixar ele analogico segure o select/9 e o start/10 ate acender o led verde e intão aperte o o dpack para a esquerda o led ira apagar e pronto viro analogico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!