Ir ao conteúdo

Notebook para jogos

diego2607

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, uma amigo meu quer um note para jogos, ele ia pegar o amazon gamer, eu falei pra ele esperar que eu ia ver se tinha coisa melhor, nessa faixa de preço, se alguem puder me ajudar e que eu não entendo muito de placa de video, de preferência um menor que 17'' valeu...

• Membro VIP
Postado

R$ 1500 ~ R$ 2100:

Emax S5101a Cel M tela de 15", Ati X1300

Emax S5101a Pentium Dual Core tela de 15", Ati X1300

Kennex, Pentium Dual Core, tela de 14" Ati x2300

Dell Vostro 1400, Celeron M, tela de 14", GeForce 8400GS

R$ 3000 por aí

Powernote SRX, Core 2 Duo, tela de 15", GeForce 8600GT

Ez-Go Lynx V10, Core 2 Duo, tela de 15", GeForce 8600GT

Dell Vostro 1400, Core 2 Duo, tela de 14", GeForce 8400GS

Nos mais baratos eu ia no EMax Celeron M e nos caros no Powernote.

Postado

Se ele quiser pagar à vista, você pode ver no site www.forumpcs.com.br que tem vendedores renomados que trazem notes dos EUA. Eu fiz um orçamento de um Asus W5F (se não me engano era esse o modelo) que vinha com T9300 (45nm, 2,4GHZ), 4GB de RAM, 200GB de HD e Placa Radeon HD3650. e saia por R$4.000 certinho. Falou!!!

Postado

Bom, por esse preço, acho que você poderia importar um Area 51 da Alienware, que é um monstro (dual Nvidia 8800 GTX SLI, quad core, etc...).

Postado

Bom, no Brasil, que eu saíba, a placa de vídeo mais forte é a 8600 GT que em nos notes da POWERNOTE e da EZ-GO (são o mesmo barebone).

Tem também no note da Amazon, mas o preço é quase o dobro destes dois.

Postado

Dando minha opnião, eu tenho um GX7000 da mirax, eu achei bom ate pra jogos, consegui rodar crysis no high por exemplo, mas se eu tivesse 8k pra gastar como teu amigo pegava um alianware =[ de certeza

• Membro VIP
Postado
Ele ta disposto a gastar ate R$ 8000,00

Cara então vai direto nas linhas da gateway, são umas baita linhas e confs muito boas e superiores.

Postado

Cara, esse que postei é um monstro, só que é pagamento a vista, mas se tiver a grana não encontrará coisa nacional com garantia melhor que isso!!

Postado

Pois é, não deu tempo de enviar o e-mail perguntando, mas mesmo sendo gt, ou gs, ja é MUITO melhor que qualquer 8600 ou 8700 que tem por aí!!

Galera, boas novas a placa é simplesmente a GTX 512MB, uma ótima placa hehehehe, muito turbinado!!

Postado

é gtx, vai ver nao coube o espaço pro cara escrever o modelo, na 6824 tb é hd2400xt e no site saiu so X

acho q nao existe G da 8800.

la no site dos EUA tem a config completa so entrar no suporte e por la, inclusive com manuais e tal.

[]'s

Postado
Ele falou que vai pegar esse, não existe outro melhor não né?

Cara, no Brasil com garantia e tudo q tem direito não existe melhor não. Agora se você quiser importar aí existe até com 2 8800 em SLI, mas a garantia fica lá fora né hehehehe. Aqui no Brasil esse é o mais parrudo!

É GTX sim, ICE, eles responderam meu e-mail em 15 minutos, muito bom.

Postado

Que droga, então os caras não sabem do que estão falando, pois responderam meu e-mail errado!!

GeForce 8800 GTS 500 MHz / 1,2 GHz 1,6 GHz 320 bits 64 GB/s Pixels por Clock 96 directX 10

GeForce 8800 GTX 575 MHz / 1,35 GHz 1,8 GHz 384 bits 86,4 GB/s Pixels por Clock 128 directX 10

Segundo tabela NVIDIA do Clube do Hardware.

Postado

Tem o Asus M50SV. Fiquei na dúvida entre ele e o G2S. Mas achei o G2s mais bonito :P

Visto q a diferença de preço é bem irrelevante.

Na parte de recomendações tem as configurações dele.

Abraços

Postado

hiboria, pode ser que o q ta vindo pro brasil venha com a 8800gtx então, porque se você ver la o hd é diferente tb, la vem com de 160 e o daqui vem com de 250gb se nao me engano.

ou sera q o outro de 6500 q vem com a gtx e o de 4600 com a gts ? mas mesmo assim destroça as outras menores da nvidia.

so pra comparaçao, quantos GB/s manda uma 8700gt ?

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...