Ir ao conteúdo

Problemas com o OUTLOOK e WINDOWS XP

netskill

Posts recomendados

Postado

Estou tendo um problema no OUTLOOK da seguinte forma, toda a mala direta eletrônica que recebo, tais como Lojas Americanas etc, ao clicar na página não me leva para o site, posso clicar em qualquer coisa que não acontece nada. Aparece apenas uma mensagem indicado que o LINK não foi encontrado.

Criei uma nova identidade no OUTLOOK com a mesma conta de e-mail e o problema ainda continua. Instalei a nova versão do WINDOWS MAIL e acontece a mesma coisa ao clicar em qualquer e-mail que direciona a algum site não funciona. Se colocar um link da área de trabalho do WINDOWS XP, o erro se repete, não acessa ao site! Só funciona mesmo dentro do INTERNET EXPLORER. Gostaria de saber se tem alguma maneira de solucionar este problema ou somente formatando o computador.

Postado

Nao sei se vai resolver, mas vai no outlook, ferramentas, opções, aba de segurança, configurações de zonas. Lá põe em nível padrão. Talçvez a configuração de zona esteja bloqueando esses links.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...