Ir ao conteúdo

Luz vermelha acesa direto e micro não inicia o windows

flavio.feitosa

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

quando fui ligar meu computer hoje, ele reiniciou várias vezes e agora ele liga, entra na bios e depois ele não inicia o windows e a luz vermelha fica acesa direto. O que pode ser.....

Att.

Postado

No meu caso acontecia este problema quando meu HD travava!

Qual é a marca do seu HD....

Entre no site do fabricante e baixe um programa para REMOÇÃO DE BAD BLOCKS

De o boot com um disquete e execute este programa.. talvez te ajude em algo!

• Membro VIP
Postado

Antes de qualquer coisa, faça uma verificação básica na instalação dos cabos, conexões, etc. Muitas vezes é apenas um mal contato que impede algum componente de partir, como o HD ou Drive ótico e nesse caso, o sistema fica tentando sem conseguir!

Postado

Neste caso seu Hd parece estar com problema, seja de mau contato com os cabos ou nele mesmo !!!

e o que o nosso Meiraneto amigo falou éh muito valido, reveja as conecções de preferência com o cabo de força da fonte desligado para evitar que a placa fique energisada durante a revisão.

Essas luses são geralmente uma que indica que a maquina esta ligada (placa) e a outra é do HD, sendo que algumas maquinas nem tem as do hd.

OK's

Postado
Entre no site do fabricante e baixe um programa para REMOÇÃO DE BAD BLOCKS

De o boot com um disquete e execute este programa.. talvez te ajude em algo!

Excelente conselho! Isto deve ajudar a fazer um perfeito diagnóstico ao disco! yesmu9.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...