Ir ao conteúdo

Avaliem meu trabalho! [3d]

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Estou aprendendo a trabalhar com o photoshop,mas não pude deixar de notar seu trabalho e está mt bom...:)

Postado

Todas foram feitas com 3dsmax, mudando somente os renderizadores.

Bom, a casa do Tarzan é a mais antiga, já tem uns 4 anos. Foi feita usando scanline básico! Talvez eu dê alguns retoques e use outro renderizador.

O carro também é antigo, foi meu primeiro teste de modelagem de carro, usei o Brazil s/a.

A cozinha com o piso amarelo foi feita em mental ray (primeira vez que usei!), e foi usada em um outdoor aqui na cidade para uma empresa de móveis.

O quarto também foi em mental ray. Depois passei para um programa com a engine ogre, para servir de maquete 3d (em tempo real, claro), com física e tudo, mas isso é outra história.

O restante foi tudo em v-ray!

Postado

Show de bola .

você já trabalha a quanto tempo com o 3D MAX?

Estou começando agora no 3D max e outros ... espero que 1 dia chegue a esse ponto .

:D

...

Postado

Fantástico.

Eu também estou começando,mas bem aos pouquinhos...

Quem sabe um dia eu chego lá ^^.

Por enquanto vou aproveitar as dicas do "mestre".

Postado

Deixa eu perguntar uma coisa você esta querendo dizer que os cenarios das fotos você fez no computador nesse tal programa ai !!! fala serio mano !!! pra min parecem fotos reais , muito boa a sua perfeiçao e os detalhes , o principal o ambiente , o clima do ambiente bem realista mesmo . e uma outra você faz tipo uma faculdade nessa area ou você aprendeu sozinho ?? eu nao entendo nada dessa Aarea ai mas acho muito legal ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...