Ir ao conteúdo

Problema com o meu notebook

durbanbr

Posts recomendados

Postado

Estou com problema do seguinte.

Comprei um notebook da HP (dv 6208). Só que os *$%&¨$ das pessoas que me venderam, formataram o Windows Vista e colocaram o Windows Vista em português. A minha pergunta é:

Eles não apagaram o Drive D, que é o HP Recovery. Tem como eu recuperar ele? Pois no Windows Vista, ele não aparece, mas dá para notar que tem faltando MB na partição original.

Atenciosamente,

Fernando Durbán

Coordenador de Tecnologia da Informação

Postado

Infelizmente não tem como recupera o que você pode fazer é ir na loja e fazer um copia de uma outro em DVD que dá 2 DVD'S e quando der pau no seu notebook você usa.

Postado

Da pra apagar SIM a partição e usar o espaço dela .. Vai em FERRMENTAS ADMINISTRATIVAS -> GERENCAMENTO DO COMPUTADOR -> ARMAZENAMENTO -> GERENCIAMENTO DE DISCO e ai clica com o botao direito na partição q você quer excluir e seleciona EXCLUIR VOLUME ... Ai você vai poder usar o espaço depois ... =]

Postado

isso, eu exclui a minha.

mas ela aparecia, se não me engano.

mas sei-la, melhor deixar, porque se tu não tem os dvds para recuperar o sistema, ai é só usar essa partição apertando F11 se não me engano, logo que liga o note.

Postado

Gente ele não quer apagar a partição leiam o tópico ele quer o recouver de volta a partição.

Cara tenta ver no site da HP mais acho que nem rola vai na loja e pega de um outro not do mesmo modelo.

Postado

no site não tem como mesmo.

ir na loja e pegar de outro modelo, talvez, porque só pode fazer isso uma vez, logo, o note vai ficar sem os dvd quando for fazer, o da loja.

mas ai eles que se virem, a sacanagem foi deles.

Postado

nem cara você pode fazer um copia em dvd ná verdade pode fazer varias vai no loja e pede para o cara fazer são 21 DVD e tem que ser o mesmo modelo que o seu porque tem os divres junto

Postado

Sim ele pode fazer o DVD de um maquina e deixa a maquina com o recouver do HP que mesmo você fazendo o DVD ele fica no HD

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...