Ir ao conteúdo

como se copia um hd pra outro sem perdas?

Posts recomendados

Postado

Necessito copiar games de um HD pronto já com tudo instalado e fazer 6 novos HD s iguais, já tentei Nero 8 não deu certo , ghost 9 e 10 perdí alguns games, tenteio escravizar um no outro e copiar simplesmente, nada tá dando certo, será que alguém sabe como fazer passo a passo e me instruir????

Estou com muita necessidade, pois, tenho perdido muito tempo com isso e não gostaria de ter que instalar um a um.

Grato !!!

Postado

O Nero tem um aplicativo Nero backitup faz a Cópia da Unidade ou partição e depois o RESTORE no outro HD.

Não garanto que funciona, aqui tenho 2 HD com o XP em cada 1, faço a cópia de sgurança de um HD, quando estou pelo XP do outro HD.

Normalmente fazendo backup do mesmo HD que esta ativo da erro na verificação.

Para fazer isso os HD's teriam que ser exatamente iguais. mas pode criar partição em cada 1 com exatamente o mesmo tamanho ai acho que da pra fazer.

Existe aplicativos específicos para este fim, acho que quem monta PC deve ter algo assim, e no caso de maquina diferente deve atualizar drivers.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...