Ir ao conteúdo

"Configuração"

Posts recomendados

Postado

Bom.. estão me oferecendo um computador com as configurações abaixo.

Placa Mãe Gigabyte GA-945GZM-S2

processador DualCore Intel Pentium E2140, 1600 MHz

HD samsung 80GH 7200 RPM SATA

1,5GB de memória DDR2 667Mhz

Placa de vídeo é onboard.

Ele disse que com um "upgrade" ele fica "ótimo", mas ele está com uns "nhe nhe nhe" estranhos e tenho minhas dúvidas.

Pretendo usar ele pra trabalhar com edição de vídeo, entre outros programas pesados que utilizo. O que vocês acham?

Postado

Depende quanto o cara tá pedindo nele. Talvéz com essa grana dê para investir em algo melhor. Quanto tu tens disponível para investir?

Postado

Olha, ruim nao é, porém essa placa-mãe é meio ultrapassada ja, se tu quiser fazer um upgrade futuramente, tu nao vai conseguir muita coisa.

O HD é muito pequeno acredito, ainda mais para suas necessidades, com praticamente nada de dinheiro a mais tu consegue um de 160gb pra mais.

O processador é mais fraco, porém vi que é muito bom pra overclock, ponto positivo nisso, ja que tu pode fazer um over nele sem problemas.

1,5gb de ram? Ja que tem 2 pentes (acredito), que pegue 2x 1gb em dual channel.

Fora isso tem a fonte, qual é? Nao da pra pegar qualquer uma se nao ja viu. Bom no fim tambem depende de quanto ele ta pedindo e quanto tu tem disponivel, mas ao meu ver valor nenhum justifica a compra desse computador, por um custo bem reduzido da pra pegar coisa melhor. Digo isso por causa da placa-mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...