Ir ao conteúdo

Intel Proset - ERROR 1402

slbmaduro

Posts recomendados

Postado

Antes de postar pesquisei por "intel proset" e "error1402" e não encontrei nada q me ajudasse.

Surgiu um problema no meu windows que pelo que pude verificar está relacionado com o Intel Proset. O erro aparece quando por exemplo abro o painel de ctrl e surge a msg do Intel Proset "resources are not avaialable". Aparentemente não interfere em nada no micro.

Pela pesquisa que fiz na net, bastava reinstalar, remover ou reparar o Intel Proset que essa msg sumiria.

O problema é que não consigo desinstalar pois dá o erro "error 1402 could not open key: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\INTEL\NETWORK_SERVICES\NCS\PROSET\8023. VERIFY THAT U HAVE SUFFICIENT ACCESS THAT KEY...". Tb não consigo reinstalar pois é solicitado que antes eu remova a versão atual. Reparar tb não dá pois dá o mesmo erro.

quando tento executar o Intel Proset aparece a msg "could not load PROsetGUIMgrresource DLL".

Não tenho ideia do q esse programa faz, mas gostaria de resolver esse erro.

Tenho privilégio de admin na máquina.

Aos que dominam o assunto, favor orientar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...