Ir ao conteúdo

Aspire 5315 com dificuldade para desligar

capitao_salmao

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,

Tenho um notebook Acer Aspire 5315 - 2142, 1 Gb de RAM, 120 HD CELERON 2,0 Ghz, ele veio com o Vista Home Premium, formatei o micro e isnstalei o XP e todos os drivers.

Porém só uma coisinha que eu gostaria de compartilhar com os colegas e ver se encontro a solução:

No momento de desligar o note, clico no botão Iniciar > Desligar... ele procede normal, efetua o login, salva as configurações e aparece na tela "O Windows está sendo desligado" apos isto o mouse trava e NÃO DESLIGA...:( ....aí tenho que apertar o botão de ligar/desligar a máquina, para que o mesmo desligue.

Algué pode me ajudar por gentileza?

• Membro VIP
Postado

você esta com o xp com alguma service pack? (ex: Service pack 1, Service pack 2)

Isso é um bug comum no xp, mas se não me engano com o SP2 ja avia sido corrigido.

• Membro VIP
Postado

Se você está com o XP SP1 ou SP2 aproveite para atualizar para o SP3 e pegue os drivers mais novos do seu Acer.

Geralmente esses problemas são corrigidos com atualização de drivers e do Windows.

Postado

Estou usando o XP SP2, nao fiz nenhuma atualizaçao ainda vou tentar esta opção. Vamos ver o que vai dar. Se tiver alguem que esteja passando pelo mesmo problema e tenha solucionado me ajudem ai, se alguem tiver o note igual favor passar os drivers que estão usando obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...