Ir ao conteúdo

Ajuda com um Dell Inspiron 8200

Fozzi

Posts recomendados

Postado

Ajuda por gentileza,

Estou com um problema, necessito entregar um notebook inspiron 8200 urgente porém ele está apresentando um mal-funcionamento.

O Notebook estava com um erro ao inicar o Sistema operacional por isso eu o formatei, porém após a formatação percebi que o touchpad não estava funcionando.

Fui ao site da dell e baixei todos os drivers disponíveis para o note porém o problema persiste.

Agradeço imensamente se alguém puder me ajudar com alguma dica para resolver este problema. Comecei a trabalhar no seto de TI de uma empresa a 1 mes por isso não tenho muita experiência com este tipo de situação.

Muito grato,

Fozzi

• Membro VIP
Postado

Ele não deu erro durante a instalação?

Veja no msconfig se ele esta iniciando com o windows, se não tiver coloque para carregar junto.

E também veja se o touch não esta bloqueado, aperte Fn + F7 ou o numero do F do dell.

Postado

Mynhow,

A instalação ocorreu toda sem erros.

Ele está inicializando sim, ele até deixa um ícone do touchpad na tray.

Quanto ao botão de função eu tentei todos agora e nenhum resolveu.

Agradeço muito a atenção e espero qlguma outra dica.

Muito obrigado,

Fozzi

Postado

Eu estava olhando e acho que encontrei uma informação relevante.

Quando eu entro na tela de propriedades do dispositivo de touchpad ele passa a informação de que ele está conectado à porta PS2.

Ps. Na BIOS ele está como dispositivo padrão de mouse: Touchpad/ PS2. Mas ele não permite que eu coloque apenas touchpad.

Alguém sabe como eu posso solucionar este problema???????

Muito grato,

Fozzi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...